4 de setembro de 2007

ainda sobre a construção de relacionamentos...

"Antes dele, qualquer pessoa que eu me relacionava tinha que se adaptar ao meu estilo de vida, mas isso não funcionou com ele. Ele era crescido e se eu queria estar com ele, eu deveria amadurecer também e perceber que existiam duas pessoas nesta relação"

(frase do cantor "Sir" Elton John, falando de seu companheiro de 14 anos, David Furnish)

3 comentários:

  1. Anônimo12:53 PM

    Ainda nao tive oportunidade de viver nenhum relacionamento! tenho 24 anos e acho que umas das minhas maiores vontades é que isso aconteça! Tenho vontade de viver essa experiência. Mas, pra tudo há tempo! O pouco que sei, que vejo... percebo que se relacionar requer cuidado, dedicação, carinho, muito respeito..... Talvez seja um pouco complicado...
    Realmente o ínicio de um relacionamento vem com mais do que devia (o casal), mas quando se ama, quando se tem vontade... acho que vencer as barreiras e obstáculos se torna um objetivo! E tudo pode vir a dar certo!

    Abraços! Bom feriado

    OBS: Blog atualizado!

    ResponderExcluir
  2. Olá brother, assumir um relacionamento é ter muita confiança, responsabilidade e respeito. Achoo q esse é o centro de tudo.

    Abraços!.

    ResponderExcluir
  3. Olá brother, assumir um relacionamento é ter muita confiança, responsabilidade e respeito. Achoo q esse é o centro de tudo.

    Abraços!.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!