6 de setembro de 2007

Pavarotti era gay?

Não, não era! Só fiz esta brincadeira para criar polêmica no post! Ou melhor, não se tem nenhuma notícia que ele era gay, teve três casamentos e tem 4 filhas, uma com apenas 4 anos de idade, que ele teve quando tinha 67 anos! Mas este não é o assunto principal...
O assunto é que eu fiquei triste, eu gostava dele, acho que ele fez muito pela popularização da música lírica, ao cantar com Frank Sinatra e Bono Voz, por exemplo, algumas músicas, algumas árias, sairam do anonimato graças a ele. Minha favorita é "Nessum Dorma".
Eu adorava o jeito "prima donna" dele, seus trejeitos, seu lencinho, sua barba rala e cabelinho chapado. E acho que os "bears" devem achar ele um ícone.
Ele ainda ajudou o Carreras, na carreira e na vida pessoal, o que contava mais pontos ainda para se tornar alguém admirável.
Tá certo que ele não era nenhuma Madonna de popularidade, nem eu ouvi ele fazer qualquer referência favorável ás questões GLBT, mas as interpretações dele podiam realmente emocionar.
Eu tive o privilégio de assistir a apresentação dos 3 tenores em São Paulo, e foi muito legal, apesar de saber que o som não era o melhor e que era tudo muito comercial...mas foi emocionante!
Minha homenagem a alguém que ajudava o mundo a ser um lugar mais legal e mais bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!