9 de outubro de 2005

LATE SHOW homenageia amor homossexual!

Vocês conhecem o programa LATE SHOW? A maioria das pessoas que gostam de animais conhece!
Ele é apresentado pela LUISA MEL na RedeTV aos domingos, 17 horas.
Dentro do programa existe um quadro chamado "cão cupido" em que uma pessoa escreve uma carta de amor, e a apresentadora leva esta mensagem para outra pessoa, num coração amarrado a um lindo Golden Retrivier.
Normalmente o quadro fala de reconciliação, uma pessoa pedindo desculpas a outra, ou até de pedidos tipo - casa comigo? ou - namora comigo?
Mas nesta semana foi bem diferente. O cão cupido ajudou a fortalecer o amor entre dois rapazes, o cão cupido serviu de apoio ao amor homossexual.
Um rapaz, André, escreveu para a produção do programa pois queria fazer uma declaração de amor ao Tiago, seu namorado e companheiro com quem divide uma casa há dois anos. A apresentadora foi lá e tratou o amor dos dois com muito amor e carinho, enfatizando sempre que amor é amor, não importa de que tipo seja!
Acho que a notícia merece dois destaques, primeiro por mostrar que o "amor que não ousava dizer o nome" tem dito seu nome cada vez mais, mostrando dois rapazes que se amam e tem orgulho disto.
E depois, por mostrar, que cada vez mais, até nos locais mais inusitados como um programa sobre cães e gatos, a sociedade tem apoiado e aceitado o amor entre duas pessoas, sem se preocupar em dizer que o amor entre dois homens ou duas mulheres é diferente, falando apenas de amor!
Se você quiser mandar um beijo para a Luisa Mel, eu acho que ela merece não acham? escreva para lateshow@redetv.com.br

E aproveite e assine a petição on line, o abaixo assinado, contra os metodos crueis e desumanos para o controle da natalidade, castração e sacrificio de animais domésticos em http://www.petitiononline.com/13762003/

3 comentários:

  1. Anônimo10:59 PM

    Adorei esse programa muito bom esse apoio dado a casais de homessexuais sem discriminação Parabéns a luisa mel sou seu fão , já era
    nando29sp

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:53 AM

    eu sou muito fa da luiza ....presa sa seu amor pelos animais e a natureza ....mas qualquer um fas o que quer da vida ...desde que nao faça mal a ninguem existe de todo tipo e carater o que acho feio na verdade e o seu interior que muitos forçam como se fosse a coisa mas normal do mundo e a gente fosse obrigado a intender..tem pessoas que sao assim que nao tem um pingo de resonsabilidade e carater e respeito pelos sao nogentos querem se a mostrar como se fosse uma coisa bonita ,, tudo bem eu converso com pessoas assim que eu nao tenho vergonha mas tem pessoas qui meu deu doceu ,um detalhe e aqueli desfili guei de sao paulo aquilo e orivel uma pessoa que tem honra pelo seu pai .qui tem pelo menos respeito pelos pais a nao ser que o pai apoia nao va aquele lugar por que eles ao inves de demostrar respeito demostram vergonha entao por isso eles sao mal visto na sociedade ...e sempre vao ser e preciso respeitar as pessoas para querer respeito e uma grande maioria nao respaeitam as pessoas entao eu digo voces precisa respaeitar mais as pessoas para serem compriendidos .....mas nao sou a favor porque e tudo aniti natural da vida homem comhome mmulher com mulher ..eu sou totalmente contra mas eu respeito aqueles que me respeita ..aqueles que nao eu tenho nojo ..mas e avida estava escrito .isso existe desda antiguidade esta escrito ... mas voces vao se arepender no futuro .nao sou contra alhuem nascer com dois sexo e ter que escolher um ai e diferent...mas hoje quem tem filho esta sujeito asso ..nao so asso como outras cpoisa a daqui par pior ..,,desculpe mas sou uma pessoa meio critica e realista .mas sobre o que falei ja pensou se resoulverem todos fazer fazer isso ,e com quem as mulheres vao casar co mulheres tanbem ai nao vai aver mas populaçao entao o fim estara mas que proximo ....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:16 PM

    amo o programa pq trata-se de ajudar quem não tem vóz,mais aí em apoiar GAYS vai uma distancia muito grande,eu amo o pecador ,mais não posso aceitar o pecado,Deus criou MACHO E FÊMEA,não existe cromossomos mais ou menos,então eu creio q este povo q estãoindo no ôba,ôba precisa tomar cuidado pq tudo é permitido,pois eu acho q o mundo sem regra,está indo parao cáus,pq a sociedade qnt mais é permitido mais elas querem olha o q já estamos vendo,este mundo já está longe de SODOMA E GOMORRA,VCS NÃO ACHAM?mais o Sr julgará,por favor quem é adepto leia romanos cap 1 e veja se Deus está apoiando como tantos dizem, cuidado ,pq Deus é AMOR mais Ele virá com JUIZO.E QUEM PENSA DE UMA NOVA CHANCE VAI TER UMA SURPRESA.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!