28 de novembro de 2006

Blog de Papel

Umas das principais ferramentas - ou práticas - da Internet, é a interatividade das pessoas. As pessoas podem expressar opiniões ( que serão lidas ou não), criar conceitos e aprender muito com as opiniões diversas.
É claro que também é preciso gastar muita energia separando o joio do trigo.
No caso dos blogs, cada um é "presidido" por um editor/redator/autor/polemista...

Esta semana soube do lançamento da revista SOU + EU!, que organiza e publica exclusivamente textos enviados pelos leitores, ou seja, nada mais nada menos que um BLOG de papel! E os autores/leitores são remunerados por isto!
OPA! disse autorEs, leitorEs? Na relaidade a revista fala só com as mulheres, revista feminina assumida (acho que eles imaginam que nenhum homem iria comprar ou colaborar), é uma revista bem popular pois o preço é 1,99.
O que merece destaque é que neste primeiro número há o depoimento muito verdadeiro da Darcy Toledo, falando de sua experiência em ter um filho gay! Muito legal! E o signficativo é que saiu na seção "família", uma coisa sutil, mas bem expressiva a meu ver, pois nossos assuntos sempre estão na sessão "sexo", o que me aborrece ás vezes!
Veja a materia, e se quiser acesse o site da revista www.soumaiseu.com


11 comentários:

  1. Ótimo essa reportagem! Também fico p*** da vida quando relacionam tudo que é de teor homossexual com sexo.... é ridículo....
    Você já viu o vídeo da campanha contra a AIDS para gays? Entra lá no meu blog que eu postei ele! É ótimo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Excepcional a matéria. Mesmo simples e numa revista popular , a reportagem ganha força em um universo ainda muito caucado por conceitos morais e religiosos. Parabéns a editoria da revista e ficamos atentos para essa visibilidade positiva..bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, tudo bem ?
    Bem como cada geração vem abrindo essas portas da homossexualidade, eu penso q está sempre melhorando. Hj temos esse tema em novelas globais, nas revistas: falando de uniões homoafetivas, adoção, etc. Isso tudo são vitórias que devem ser comemoradas na virada deste ano. Não sei sua idade, mas se vc soubesse como era a mais de 20 anos atrás...ui...nem de conto.
    Abraços e feliz natal.

    ResponderExcluir
  4. Ai ai pra variar você tá sumido hem???!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou o administrador do blog Famosos Nus e todos outros componentes da marca, e com o sucesso de nosso blog estamos crescendo o mesmo fazendo assim blogs afiliados compartilhados com nosso conteúdo... já que temos mais de 1.000 posts e isso nus permite fazer isso, e uma média de acesso de 35.000 a 40.000 pessoas por dia...
    Bem seu blog já está adicionado em todos os blogs afiliados assim como na central do Famosos Nus, gostaria de saber se tem o interesse de continuar linkado em todo nosso sistema Famosos Nus, ou seja nos blogs Famosos Nus – Especial, Famosos Nus – Paparazzi, Famosos Nus – TV, Famosos Nus – News, Famosos Nus –Enquetes, Famosos Nus – Garotos
    Vou mandar os links para que você possa adicionar em seus links assim como fizemos com seu blog:

    “Famosos Nus – Especial” http://famosos-nus-especial.blogspot.com

    “Famosos Nus – Paparazzi” http://famosos-nus-paparazzi.blogspot.com

    “Famosos Nus – TV” http://famosos-nus-tv.blogspot.com

    “Famosos Nus – News” http://famosos-nus-news.blogspot.com

    “Famosos Nus – Enquetes” http://famosos-nus-enquete.blogspot.com

    “Famosos Nus – Garotos” http://famosos-nus-garotos.blogspot.com


    Lembrando que seu link já está adicionado em todos esses blogs!
    O nomes dos links deveram ser usado sem as “ “ e de preferência nessa seqüência.

    Abraço e a equipe do Famosos Nus espera que a parceria seja proveitosa para ambas as partes.

    ResponderExcluir
  6. Um pouco por todo o mundo, pelo menos do lado ocidental tornou-se mais fácil e até entrou de moda falar de gays.Óptimo! Abrir portas e tirar poeira das cabeças que se julgam bem pensantes é o caminho para eliminar a homofobia.
    grande blog este. Um feliz ano de 2007

    ResponderExcluir
  7. http://bientotbientot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. volte, gosto d boa energia.

    ResponderExcluir
  9. me passa seu email pra eu te mandar meu convite de niver...bjs

    ResponderExcluir
  10. Vc podia escrever um pouco sobre sua filha, como é o relacionamento de vocês e td mais... seria legal ver mais sobre a realidade de um pai homossexual. Acho que seria legal.
    Enfim, espero que vc volte a postar um dia!

    ResponderExcluir
  11. hum acho q vou procurar essa revista e esquecer acidentalmente na ksa do meu pai! Aff to ate com medo quando ele descobrir!
    bjssssss

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!