13 de outubro de 2013

a primeira semana... (ENCONTRO 2/6)

Para ler a primeira parte clique  ENCONTRO 1/6

Depois do encontro de domingo eu fiquei pensando muito naquele cara (!), que cara interessante, bom de papo, curtia viajar. Uma das coisas que mais me chamaram a atenção foi que ele falou com bastante sinceridade de coisas que não gostava e coisas que gostava, sem tentar ser "agradável" como eu normalmente fazia em primeiros encontros.
Ele foi bem sincero. Bem crítico em relação a várias coisas! Interessante.
Na segunda  nos falamos algumas vezes por mensagem, e marcamos de almoçar no dia seguinte- que era feriado aqui em sampa. E quem sabe um cinema...
Calendars 
Na terça de manhã fechamos o almoço, como era terça feira, e feriado, sugeri o Shopping Morumbi para não nos arriscarmos a encontrar algum restaurante fechado.
Me ofereci para buscar ele em casa, pensei: - se ele quiser algo mais sério não tem porque não me dizer onde mora...ele me passou o endereço.
Fomos ao AMERICA, e foi ali que ele descobriu que eu sou vegetariano... uma coisa que ele pega no meu pé sempre, com "pena" de quanta coisa gostosa eu deixo de comer..

E foi neste dia que eu também contei que tinha uma filha...
Neste período que eu estava conhecendo gente eu nunca falava logo de cara que tinha uma filha, eu achava que eu só precisava dar este passo se rolasse algum tipo de interesse mutuo, alguma ligação, e sempre estava preparado para as duas reações possíveis - Que Legal! ou - Tchau!
Normalmente a reação era de estranhamento e TCHAU!
Não sei bem se os caras achavam "esquisito" o cara ter filhos, ou se tinham algum preconceito com relação á adoção, ou se achavam que eu não teria "tempo" para um relacionamento, mas seja como for, eu percebi que muitos pulavam fora logo depois desta informação!

A reação dele foi OK, - eu também quero ter filhos! - me disse (oops!)
Almoçamos, tomamos um café, tomamos um sorvete, enrolamos para continuarmos juntos e conversamos, conversamos. Na realidade ele falou bem mais - Mr. Jay gosta de falar  - Mas ele fala sem ser chato, cheio de assuntos e novidades, e sempre aquelas pinceladas "críticas" que ele costuma dar em muitas coisas, ele é muito divertido...coisas de quem tem 28 anos

Eu chamo ele de "cáustico" por ser tão crítico. E ele se diverte!

Desta vez quem precisava ir embora era ele, pois viajaria muito cedo a trabalho na quarta, ele estava retornando de férias... fui deixa-lo na porta da casa dele, e na hora que ele saia do carro ... arrisquei um beijo - beijo meio "desencaixado" - mas um beijo bom.
que ficou melhor  ...
pois ele ameaçou sair do carro e voltou, retribuiu o beijo...

Opa! O "negócio" vai bem....

Na quarta trocamos algumas msgs, na quinta idem, na sexta convidei ele para jantar...fomos ao Zéfiro, papo próximo, cada um contando suas estórias e motivos...quando saímos perguntei se ele queria dançar... ele disse que não curtia muito balada...
- Eu queria te levar em algum lugar para te dar uns beijos - disse eu - não queria te deixar na sua casa e ir embora...
Ele riu e topou irmos ao Vermont Itaim
Foram horas ótimas, de carinho e intimidade, aliás, dentre as muitas qualidades dele, ele beija muito bem!

Deixei ele novamente na porta de casa, ele não me convidou para subir e não me ofereci...eu precisava levantar cedo no sábado, e ele tinha outros compromissos - á tinha me dito...
Mais uns beijos na porta, rapidão porque em São Paulo a gente não pode dar "bobeira", especialmente depois do meu assalto! LEIA AQUI se não lembra...
Mas, fiquei com muita vontade de ficar mais com aquele cara...(já estou imaginando o "bico" do  Mr. Jay quando ele ler eu chamando ele de "cara"...rsrsrsr)

No domingo fomos ao cinema...fomos cedo pois ele tinha que viajar a trabalho no final do dia, passamos o filme de mãos dadas...- delicia - e quando fui levar ele para casa aceitei subir. Passamos boa parte da tarde na cama dele - no chamego, no carinho, muitos beijos, abraços - e de roupas antes que me perguntem!.
Antes de eu deixar ele em Congonhas paramos para jantar... Nossa, que cara legal!

Quando estávamos conversando tinha uma foto na parede - uma imagem antiga de Paraty - e eu falei "adoro Paraty"... e ele respondeu "não conheço Paraty"
Pensei: "Poxa, conhece um monte de lugares, já viajou para fora um monte de vezes e não conhece Paraty...que tal se eu convidasse ele? Mas não vou fazer isto hoje, tenho que ver minha agenda de trabalho, ver como farei com a filha, depois eu falo. Além do que, seria legal poder ter um tempo para ficar com ele, conhecer ele melhor..."
E ele interrompeu meus pensamentos:
- Tá rindo do que?
Eu estava divagando mas rindo sozinho...antecipando que a viagem podia ser legal, e ele percebeu...eu tenho este problema ás vezes, não consigo disfarçar, enganar. E em queria pois estávamos nos conhecendo, era o momento de adquirirmos confiança um no outro!
Ai eu contei no que estava pensando e convidei ele para ir para Paraty no fim de semana seguinte, ele tinha compromissos e transferimos para o outro fim de semana...
Deixei ele no aeroporto e fui - saltitando - para casa! kkkkkkk
 

5 comentários:

  1. Que lindo ir se descobrindo assim, sem pressa, sem atropelos, com calma...e curtindo cada momento. Quero um amor assim! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esse misto de curiosidade, medo, mistério e sei lá mais o que, é uma das coisas mais legais ao se conhecer alguém...

    Muito legal!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Pra ser sincero, eu pensaria que um cara com uma filha nao teria tempo pra uma relação Logo de cara. Coisas de ariano... não gostar de dividir atenção... Rs.

    ResponderExcluir
  4. QUE ÓTIMO ESSE ÍNICIO DE CONHECER AO OUTRO, DE SER CATIVADO, DE SER ENCANTADO E ENCANTAR. ESTOU TORCENDO POR VOCÊ

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!