30 de outubro de 2013

Parabéns Renato!

Semana passada eu fiquei super feliz e emocionado!
Em setembro eu contei que reencontrei meu amigo Renato, depois de muitos anos lembram?
E lembram que ele contou no blog dele,  que estava esperando um transplante? LEIA AQUI
 
Pois bem! Na semana passada ele foi chamado, foi operado, e recebeu "peças novas" pâncreas e rins! E agora, passados pouco mais de 10 dias está tudo em ordem, está passando muito bem e não esta mais tomando insulina!
 
Não é incrível? Imagina a emoção de uma pessoa que conviveu aos e anos com uma doença bem limitante (não pode comer isto, não pode fazer aquilo) e que tem que controlar o tempo todo, com milhares de picadinhas nos dedos, e injeções, e no caso dele nos últimos tempos com diálise... e com uma cirurgia resolver tudo isto! A ciência é uma coisa incrível, e Deus, que dá sabedoria aos homens também!
 
Eu fiquei muito emocionado! Eu já me declarei doador de órgãos faz muito tempo, e regularmente dôo sangue, mas  quem sabe a História do Renato não motiva mais pessoas a fazer o mesmo!
 
Parabéns Renato!  E se alguém mais quiser dar os parabéns para ele o Blog dele é http://euachoqueeh.blogspot.com.br/ 

6 comentários:

  1. Anônimo1:44 PM

    Obrigado por uma notícia tão boa!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Sou repórter do jornal Correio Braziliense e estou com uma pauta em que queremos contar histórias de homens que, depois de ter filhos, saíram do armário.

    Queremos mostrar como foi o processo para que isso acontecesse e, claro, mostrar como as relações familiares podem se manter iguais caso as pessoas percam seus preconceitos.

    Será que você pode me ajudar?

    Meu e-mail é o luisrafaelc@gmail.com

    Telefone: 61 3214 1288

    ResponderExcluir
  3. Uau, que notícia maravilhosa!
    Passarei por lá pra dar os parabéns também!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa ... vivas e mais vivas aos doadores ...

    ResponderExcluir
  5. No meio desse caos de existência que passamos, esta é uma notíc9ia tão boa que nos faz ter esperança...
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  6. Se a vida começa aos 40, me sinto um bebe prematuro. rsrs. Mas a coisa é mais ou menos por aí. A cir foi um sucesso e minha recuperação esta indo muito bem. Mas devido a medicação contra rejeição meu sistema imonologico é quase igual a de um recem nascido. Muita papinha feita na hora (nada de industrializados), muito alccol gel e máscara. Visitas controladas. Mas me sinto um dos homens mais felizes do mundo por deixar pra trás um historia de tantas limitações. Agora é reaprender a viver. E ano que vem tenho dois aniversarios pra ir: os meus. Obrigado a todos. Grande abraço. Especial a vc meu amigo Fabio,

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!