22 de outubro de 2013

reeencontrando amigos (ENCONTRO 4/6)

...Continuando de ENCONTRO 3/6...

Confesso a vocês que fiquei muito surpreso com o "papo cabeça" que tive com Mr. Jay naquela terça!

Nunca ninguém tinha sido tão direto e objetivo comigo, eu estava de certa forma acostumado a ME declarar e EU ficar atrás da pessoa, e de repente eu me deparei com um cara sério, que estava se declarando e vindo atrás de mim!
Aí deu aquelas "neuras": será que estou preparado para um outro relacionamento? Será que as coisas erradas que eu fiz vou fazer de novo? será que vou me magoar? Será que ele está falando sério mesmo? Vai ver que ele é um destes caras carentes que não pode ficar sem ninguém por isto estava sendo tão legal comigo!
(fecha parênteses da piração)
Foi então que lancei mão de uma coisa que não podia fazer nos tempos de namorado "mega" ciumento, sair e conversar com meus amigos! Ai eu liguei para o Thiago Quintana, que eu conhecia há muito tempo, pois somos voluntários na mesma ONG, mas com quem eu nunca havia conversado mais profundamente, eu sabia que seria um cara legal de conversar pois temos uma idade próxima e uma visão de mundo que me parecia ter muitos pontos de contato- além de que eu sabia que ele tinha experiências em coisas que podiam me ajudar! E eu já tinha lido muita coisa que ele escreveu no MIX BRASIL
Ele foi uma graça comigo, super disponível, mesmo com o  pai dele acabando de sair do hospital, e topou na hora jantarmos juntos! Fomos comer na Santa Ethiene, um festival de sopas delicioso. conversamos por quase 4 horas, eu contei algumas partes de minha vida que ele não sabia, várias outras ele sabia- talvez através do Blog ou por amigos em comum penso eu - Ele foi totalmente aberto comigo, e foi uma conversa mega divertida, que me abriu muito a minha cabeça, sob vários aspectos e em várias direções.
Mas a coisa que mais me marcou do que ele disse foi - "não procure alguém que te complete! Procure alguém que te transborde!"
Incrível, uma frase respondeu tudo que eu falei, e muitas coisa que só pensei! Valeu Mr. + +!
Nossa conversa até rendeu um post do Thiago no MixBrasil, onde ele é colunista há vários anos! Leia aqui
Ai eu tinha que pensar o que fazer... ele iria viajar alguns dias e eu teria tempo...será que cancelo a viagem de Paraty? Ou será que "me jogo"?

2 comentários:

  1. Anônimo6:50 AM

    Meu bom amigo,

    Essa frase acaba de entrar para meu repertório pela via coronáriana: "Não procure alguem que te complete. Procure alguem que te transborde!"
    Muito obrigado a voce e ao Thiago!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem! vc é um cara q já tem certa experiência na vida e uma coisa vc já deve ter aprendido ... não julgue os outros por suas experiências ... eles podem não ser nada do q vc pensa ... então vc só vai saber se vc se permitir e permitir a ele tb ... é o aprendi na vida ...
    Não tenho medo de arriscar nada nem de ser feliz ... rs

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!