5 de junho de 2006

outubro está chegando...

Espero sinceramente que a gente acerte desta vez!

5 comentários:

  1. Acho perigoso quando existe uma mentalidade de que depende de uma escolha correta de presidente a sociedade melhorar... São tantos fatores! E olhando bem os candidatos, existe alguma opção? São todos muito parecidos! Claro que o voto conta, e muito, mas conta muita outra coisa tambem. Tem que acertar no deputado, no vereador, falar mais o que pensa, reclamar mais... etc etc etc. Acho que Lula, com todos os defeitos, foi uma experiência necessária para o Brasil, já falei disso muito lá no blog. Assim como o FHC foi uma experiência talvez melhor do que Collor e Itamar... Enfim, o buraco é bastante fundo, demora muito pra sair mesmo. Não pode é achar que voltar atrás, votando nos de sempre, é que muda alguma coisa. Ah, e não nos esqueçamos de varrer do mapa do congresso os calhordas que confessam crimes, mas mesmo assim são inocentados pelos colegas patifes! Isso sim é baixaria das brabas!

    ResponderExcluir
  2. Opa ai to fazendo o novo blog do meu site o temporariamente http://famososnus.v10.com.br e to querendo fazer parceria contigo teu site já foi adicionado em nosso links aguardo uma resposta nossa URL é: http://famosos-nus.blogspot.com preferencialmente o nome di link ficaria " Famosos Nus - BLOG " caso queira mudar o nome do link entre em contato no blog, isso porque vem mais parcerias por ai abração e esporo que seja proveitoso para ambas as partes

    ResponderExcluir
  3. O que eu acho preocupante é que a gente foi de um extremo ao outro, né?
    Em 1994, o pessoal elegeu o Fernando Henrique porque acreditavam que um intelectual salvaria o Brasil... Não deu certo.
    Em 2002, o pessoal elegeu o Lula porque acreditavam que um homem do povo salvaria o Brasil... Não deu certo.
    Acho que agora o povo ficou sem escolha. O que é que vão eleger em 2006?
    A única certeza é que, seja lá o que for, também não vai salvar o Brasil.
    Mas o problema principal nem é esse: é que a classe pobre da sociedade, ignorante e alienada pelas igrejas das comunidades pobres, se vende em troca de restaurantes de R$ 1, 00.
    Aí, aparece alguém que faz um discurso evangélico e dá restaurabtes de R$1, 00 pro povo. Vocês não acham que ele tem os votos garantidos das comunidades pobres e alienadas?
    Bom, entre o ruime o pior, vamos torcer pro ruim ser eleito, né?

    ResponderExcluir
  4. Ah, só lembrando: "intelectual" e "homem do povo" são títulos que eles mesmos se dão, né?

    ResponderExcluir
  5. Hauahuhauahuahua!
    Vamos votar nulo!!!

    (Olha o anarquista!)

    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!