1 de outubro de 2013

Mas é tão difícil arrumar um namorado!

Muita gente fala isto - É muito difícil encontrar alguém legal para namorar!

Eu concordo!

É dificil encontrar alguém legal para namorar, para confiar, para fazer planos, você tem que conversar com muita gente para ter a chance de encontrar alguém legal, e com mais gente ainda para encontrar alguém "namorável", e uma turma maior ainda para se apaixonar por algum
Mas na realidade o que eu vejo é que as pessoas insistem pouco, ou não estão procurando nos lugares certos! Alguns tem certo preconceito em procurar parceiros em veículos como sites de relacionamento e namoro, outros não gostam de baladas e barzinhos, outros são ermitões e preguiçosos e não querem se arrumar, e tem outros - que dizem não encontrar namorados - que se acham bons demais para qualquer um!
Ás vezes a lista de qualidade exigidas para o namorado, no processo de "recrutamento", é muito grande, cheia de padrões: idade, peso, altura, compleição física, carreira, grana, bairro que o cara mora, preferencia sexual, experiências anteriores, religiosidade, inteligência, efeminado ou "omi", baladeiro ou caseiro, e por ai vai... Convenhamos, ninguém passa num teste de seleção rígido como este!
Em português diríamos que estamos procurando uma agulha num palheiro, em inglês eles dizem "one in a million", e, pesando, bem, todos somos "one espermatozoide in a million" e nem todos deram certo! rsrsrsr
Quando eu venci meu "luto" da separação eu resolvi ir a luta, primeiro porque não tenho preconceito, uma vez que meu marido de 10 anos eu encontrei no bate papo do UOL, e segundo porque eu sabia o que queria! Fiz meu perfil em alguns sites voltados para gays da minha idade, fiz perfil no PARPERFEITO e em outro similar, entrei nas salas de namoro do UOL, fui a festas de amigos, frequentei um pouco mais os grupos dos quais faço parte, falei para os amigos me apresentarem gente legal... E também me despi das minhas idealizações, de meus planos apressados, da ansiedade.
Investi e não tive preguiça de sair, de tomar banho para ir encontrar, pôr uma roupa, passar um perfume, me propûs a sentar para tomar café e perder algumas horas conversando - um brinde especial ao Starbucks, a Ofner e ao Frans! (repare quanta gente, "se conhecendo" vc percebe nestes lugares...)
Eu não me aventurei muito nos espaços que são mais voltados á pegação, como o GRINDER (que eu nem ia ter chance) ou o DISPONÍVEL, e também baladas mais pesadas, saunas e sex clubes, mas não tenho nada contra eles, só achei que não eram minha praia...e não eram o melhor lugar do mundo para procurar um namorado.
E tanto deu certo que acabei encontrando a pessoa que estou namorando hoje, que eu tenho amado cada vez mais, parecendo até um adolescente ás vezes - uma delícia!

Então, se eu fosse sugerir algo eu sugeriria que você - que quer namorar, que busca um companheiro - que não desista, que não idealize tanto, que reserve espaço para gente nova e fora do teu perfil.. saia de casa, se arrume, tente ir conversar com alguém para, no mínimo, ser amigo. E talvez, talvez, seja uma boa ideia não irem para a cama no primeiro encontro!
Eu não sou muito bom para dar conselhos, mas tem um vídeo que bombou no Youtube um tempo atrás, com um padre dando dez conselhos para arranjar um namorado. Os conselhos eram os seguintes:
1. saia de casa!
2. procure nos lugares certos!
3. quem fica com todo mundo, acaba ficando sem ninguém!
4. o seu visual fala sobre você!
5. não saia com os encalhados, com aqueles que nunca namoram!
6. tenha resolvido seus relacionamentos passados!
7. tenha outros objetivos que não seja apenas arrumar alguém! cuidado com sua carência!
8. não atire para todo lado!
9. quem não é feliz consigo não será feliz com alguém!
10. use o equilíbrio, não ser demais!

O Padre se chama Crysthian Shankar, vejam o link do discurso dele, muito bem humorado e com muito pouco do ranço católico medieval! 
E você, o que faz para arranjar um namorado?







20 comentários:

  1. Anônimo10:42 PM

    Touché!!
    Parabéns pelo didatismo e principalmente pela pequena alfinetada na lista de exigências irreais que se encontra por ai!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, que post gostoso de ler. Sim, didático, é bem verdade. Mas eu bem que estava precisando ler algo do tipo. Estou precisando mesmo 1º: sair mais de casa 2º: fazer novas amizades 3º me despir de algumas tolices, ideias bobas que pelo visto só me atrapalham mesmo, abrir mais a cuca. E fica a dica pra você: se conhecer alguém legal, me apresenta! kkk
    Abração e adorando cada vez mais a leitura por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do coment do J. Antônio ... perfeito para um post perfeito:

    Touché!!
    Parabéns pelo didatismo e principalmente pela pequena alfinetada na lista de exigências irreais que se encontra por ai! [2]

    ResponderExcluir
  4. Tudo que você expôs no texto é verdade. Temos que estar abertos e afim de encontrar uma pessoa. Sem querer moldar em padrões conceituais.

    Parabéns querido!

    ResponderExcluir
  5. A conta do Donald Trump; a cara do Gerard Butler; as outras partes de um ator pornô; só falta o cavalo branco. Bingo. É bem isso. Exige-se muito. É uma viagem na maionese. Sem contar que não dá pra exigir o que não se pode oferecer. E aí perdem-se as oportunidades de amizades, namoros e tal. Estar disposto e aberto a novas possibilidades ajuda muito. Mesmo que o foco não esteja muito calibrado.

    ResponderExcluir
  6. É, eu encontrei várias pessoas pra namorar, pena que nenhuma delas olhou pra mim é viu o mesmo. Comigo suas dicas não funcionam, infelizmente. Tá na hora de desistir mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Olá, bem legal o post, tenho de concordar com meu rei, que por sua vez concorda com o blogueiro Jose Antonio rs...e concordo também com o blogueiro Renato rs...e finalmente com Foxx - eu desisti já faz algum tempo, claro que naõ tou infeliz por isso, mas fazer o quê quando não dá não dá. Ainda bem que o tempo acalma os hormônios, e depois não me acho interessante mesmo, porque alguém acharia rs (não fique com pena, sou assim). Mas é muito bom ler este blog...e não me sinto tão só lendo uns blogs e recebendo amigos no meu (quer dizer, quando voltar a postar).
    ps. Meu carinho meu respeito meu abraço.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do blog. Vocês conhecem Aline, da Cidade das Pirâmides, que em seu programa De Olho No Mundo(www.deolhonomundo.com) analisa a essência humana, o mundo, astrologia, fenômenos ocultos..., em sua plenitude. Tenho certeza que vocês gostarão. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá!Bom dia
    Texto bem escrito.... para um assunto bem complicado
    ... é muito subjetivo essa procura...muitos vivem em função do sexo ( um instante sem qualquer significado, que proporciona esporádica e momentânea satisfação e por si mesmo degredado do que é excelente) e outros se empenham seriamente na verdadeira Arte de Amar...eu penso que a incerteza sobre a pessoa ideal é que a torna tão difícil encontrar, essa tal lista de exigências e todas as atitudes vão contra o querer,é saber se querem realmente um parceiro, abertos a novas possibilidades, saber que todos têm defeitos, mas também qualidades , permitir -se ser conquistado...e lógico , concordo...temos que sair e procurar nos lugares certos.
    Vou ver o vídeo ...
    Agradeço pela visita
    Belos dias
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Opa! Confesso tive de googlar a palavra "Haikai", Sorrisos... Também confesso que é disso que estava sentindo falta desta troca de informações.

    Falar por falar, ;)

    Quanto ao post, Impossível não concordar em gênero e grau, Se nas grandes cidades já esta difícil, imagine por aqui no Litoral? Praticamente impossível, meu ultimo relacionamento com meu pseudo hétero durou 4 anos, terminamos no carnaval... estou super tranquilo por enquanto, acredito que o verão solteiro será simpático! hahahaha

    Se joga mais por lá, Bjo

    ResponderExcluir
  11. 99% das pessoas que falam mal do Bate Papo da UOL não saem de la... kkk

    ResponderExcluir
  12. glauber5:51 PM

    Muito bom o texto!Ja fui vítima dessas exigencias que so Deus poderia suprir!Ja fiquei com um carinha de 22 anos eu,4 anos mais velho nao o suportava mais!Ele criticava minha letra,o fato de ainda morar com os pais,de nao saber dirigir,de ter dentes tortos(hoje ja uso aparelho rs )das minha linhas de expressoes no rosto,que tinha que sempre malhar mais e mais,das minhas olheiras quando estava cansado dentre outras coisas... quando eu me defendia, ele falava que eu achava que ele era um montro.Depois de 4 meses ele disse que nao dava pra continuar,eu insisti muito pra continuar ficando com ele mas depois percebi que estava me livrando de uma boa.Hoje,sei me dar valor e se alguem tiver que ficar comigo ficara pelo que eu sou!A vida gay ja é extremamente complicada nao preciso mais de gente assim por perto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9:41 PM

      Oi brother, gostaria de conhecer você !!!! Sei lá... de repente. Sou do estado de Alagoas. Meu e-mail para contato é adrian.cy@hotmail.com .

      Excluir
  13. Anônimo7:21 PM

    Eu li uma historia real e fiquei alucinado nela. O autor é mt gente boa e tem um blog maneirissimo. Vale mt a pena ler: http://bit.ly/1Nl6yyH

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5:54 PM

    e dificil mesmo eu morrei com uma mulher por 15 anos tenho 2 filhos um 12 que morra comigo e outro de 6 que morra com ela ,sempre vivi, bem com ela ; mas um dia ela me traiu , bem não se deitou ne; mas chamava o carra de meu amor no sap escondido ele erra um presidiario, que tentou roubar ela dizendo que ela tinha ganhado uma grana no bolão do faustão,ai entao ela se apaixonou por ele, ai descobri tudo resolvi terminar o casamento com ela,e quero arrumar um namorado pra mim , porque sempre fui gay,
    mesmo com ela sempre tive olhares para homens, ok

    ResponderExcluir
  15. Quero testemunhar sobre os trabalhos de Dr.agumba. Ele é um grande homem que foi capaz de lançar um feitiço que me trouxe o homem que eu amo. Este homem é capaz e capaz de resolver qualquer problema do seu. Ele é especializado no seguinte: (1) Spell para proteção contra perigo ( 2) Spell para sonhos ruins. (3) Espetáculo para o amor do mesmo sexo (4) Espetáculo para a cura (5) Espetáculo para a invisibilidade (6) Espetáculo para a riqueza e a fama (7) O feitiço para doenças (câncer) fibroma, vírus herpes simple ou qualquer outra doença. (8) Spell para o amor e o relacionamento fortes (9) Spell para trazer seu ex back até lesbain / gay ex back (10) feitiço para gravidez, este homem tem grandes poderes e é incrivelmente generoso. Você pode contatar seu e-mail via: dragumbasolutioncenter@hotmail.com, ou você também pode adicioná-lo no whatsapp: +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas de todo o mundo usando os poderosos feitiços e produtos à base de plantas tradicionais. sem estresse, entre em contato com ele hoje.

    ResponderExcluir
  16. Quero testemunhar sobre os trabalhos de Dr.agumba. Ele é um grande homem que foi capaz de lançar um feitiço que me trouxe o homem que eu amo. Este homem é capaz e capaz de resolver qualquer problema do seu. Ele é especializado no seguinte: (1) Spell para proteção contra perigo ( 2) Spell para sonhos ruins. (3) Espetáculo para o amor do mesmo sexo (4) Espetáculo para a cura (5) Espetáculo para a invisibilidade (6) Espetáculo para a riqueza e a fama (7) O feitiço para doenças (câncer) fibroma, vírus herpes simple ou qualquer outra doença. (8) Spell para o amor e o relacionamento fortes (9) Spell para trazer seu ex back até lesbain / gay ex back (10) feitiço para gravidez, este homem tem grandes poderes e é incrivelmente generoso. Você pode contatar seu e-mail via: dragumbasolutioncenter@hotmail.com, ou você também pode adicioná-lo no whatsapp: +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas de todo o mundo usando os poderosos feitiços e produtos à base de plantas tradicionais. sem estresse, entre em contato com ele hoje.'''/

    ResponderExcluir
  17. Anônimo10:05 AM

    " 5. não saia com os encalhados, com aqueles que nunca namoram! "
    Hahahahaa.... Antes sair com esses, do que com os rodados, que trepam com qualquer ser vivo que aparece na sua frente.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!