18 de novembro de 2013

"DR" (organizada) para falar sobre Relacionamentos Gays

Eu sou uma pessoa que gosta muito de falar sobre relacionamentos, e de refletir sobre isto. Gosto muito de fazer uma "DR Interna" e sempre ver como estou em relação aos meus sentimentos e ações. E muitas vezes fazer isto com o apoio de outros é muito interessante.
 
Esta semana eu vou participar de um encontro, organizado pelo Psicólogo Klecius Borges que tem como tema os "RELACIONAMENTOS HOMOAFETIVOS",  assuntos que foram abordados no último livro dele "MUITO ALEM DO ARCO IRIS".
Eu já tive oportunidade de participar de um grupo terapêutico e foi muito interessante! Primeiro porque eu achava que eu estava muito "pouco evoluído" emocionalmente e me deparei com outros homens, alguns até mais velhos que eu, com os mesmos dilemas, com as mesmas dúvidas e perdidos em histórias similares.
Depois, porque com as estórias dos outros, os pensamentos e os sentimentos, eu aprendi muito sobre mim mesmo, me deparei com coisas que eu nem imaginava, sentimentos que eu nunca havia vivenciado. Foi muito interessante.
 
Eu acho realmente que aprendemos com as estórias e as vitórias dos outros! Os grupos de auto ajuda tem sempre este mérito, e num grupo terapêutico isto é turbinado! É só ver o quanto aprendemos uns lendo os posts dos outros no mundo BLOG!
 
Eu acho bem interessante! Se você se interessar também , o grupo começa amanhã e segue por 4 semanas, sempre na terça á noite! Se quiser saber mais e fazer sua inscrição VEJA AQUI!
 


7 comentários:

  1. Anônimo11:04 AM

    Adorei a proposta, mas dava pra ter avisado um pouquinho mais cedo, mister?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Super interessante ... se estivesse por aí participaria ... sem ser prepotente acho q teria boas dicas tiradas de minha vivência em uma relação homoafetiva ...

    ResponderExcluir
  3. Bacanérrima a proposta. Sou pdD em DRS....kkkkkkkk

    Linda semana. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Acho q a DR interna é a mais importante. Devemos prepara-la pra ter mais eficacia nas DRs externas. Pena estar longe, acho que a proposta do grupo é bem interessante principalmente pela transferência de experiências.

    ResponderExcluir
  5. uau, queria muito participar de um grupo assim... muito...

    ResponderExcluir
  6. nossa, eu precisava muito disso. vou catar esse livro, será que tem online?

    ResponderExcluir
  7. é sempre bom estarmos dispostos à aprendermos e evoluirmos como pessoa...
    Parabéns pela sua atitude.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!