Eu sou uma pessoa que gosta muito de falar sobre relacionamentos, e de refletir sobre isto. Gosto muito de fazer uma "DR Interna" e sempre ver como estou em relação aos meus sentimentos e ações. E muitas vezes fazer isto com o apoio de outros é muito interessante.
Esta semana eu vou participar de um encontro, organizado pelo Psicólogo Klecius Borges que tem como tema os "RELACIONAMENTOS HOMOAFETIVOS", assuntos que foram abordados no último livro dele "MUITO ALEM DO ARCO IRIS".

Depois, porque com as estórias dos outros, os pensamentos e os sentimentos, eu aprendi muito sobre mim mesmo, me deparei com coisas que eu nem imaginava, sentimentos que eu nunca havia vivenciado. Foi muito interessante.
Eu acho realmente que aprendemos com as estórias e as vitórias dos outros! Os grupos de auto ajuda tem sempre este mérito, e num grupo terapêutico isto é turbinado! É só ver o quanto aprendemos uns lendo os posts dos outros no mundo BLOG!
Eu acho bem interessante! Se você se interessar também , o grupo começa amanhã e segue por 4 semanas, sempre na terça á noite! Se quiser saber mais e fazer sua inscrição VEJA AQUI!
Adorei a proposta, mas dava pra ter avisado um pouquinho mais cedo, mister?
ResponderExcluirBjs
Super interessante ... se estivesse por aí participaria ... sem ser prepotente acho q teria boas dicas tiradas de minha vivência em uma relação homoafetiva ...
ResponderExcluirBacanérrima a proposta. Sou pdD em DRS....kkkkkkkk
ResponderExcluirLinda semana. Beijo.
Acho q a DR interna é a mais importante. Devemos prepara-la pra ter mais eficacia nas DRs externas. Pena estar longe, acho que a proposta do grupo é bem interessante principalmente pela transferência de experiências.
ResponderExcluiruau, queria muito participar de um grupo assim... muito...
ResponderExcluirnossa, eu precisava muito disso. vou catar esse livro, será que tem online?
ResponderExcluiré sempre bom estarmos dispostos à aprendermos e evoluirmos como pessoa...
ResponderExcluirParabéns pela sua atitude.