7 de novembro de 2013

E o jogo começa! (ENCONTRO 6/6)

continuação de ENCONTRO 5/6

17 dias depois de nosso primeiro encontro, finalmente chegou o dia que íamos viajar para Paraty. Eu, como sou entusiasmado (e um tiquinho ansioso - por  isto o uso da palavra finalmente no início da frase não é causal!) , estava bem animado com nossa viagem!
Além do fato que iríamos passar 4 dias juntos, eu gosto muito de apresentar as coisas que conheço para as pessoas, aquele restaurante ou aquele prato legal, aquele cantinho da cidade que você curte.  e nem precisa ser algo caro, exclusivo.
E como ele tinha vontade de conhecer Paraty... parece que ia ser mais legal ainda! Partimos depois das duas e no final da tarde chegamos á Casa da Colonia em Paraty

Aliás, vale apena fazer um parenteses sobre a Pousada Casa da Colônia. Eu já fiquei em várias pousadas e hoteis em Paraty, eu realmente gosto muito da cidade e pelo menos uma vez por ano dou um jeito de ir para lá, mas a Casa da Colonia é bem legal.
Primeiro que é um casarão do seculo XVIII, com paredes grossas, pisos de madeira, que tem frestas e rangem, e uma decoração perfeitamente harmoniosa.
Depois, como complemento friendly, o dono da pousada, O José Claudio, é gay, e foi o primeiro prefeito gay assumido do Brasil, lá no começo dos anos 2000. Ou seja, o lugar perfeito para passar um fim de semana romantico!
E eu ainda dei uma "bola dentro" quando reservei a suite "nupcial" (foto ao lado) que eu nunca tinha ficado, que era enorme, com uma cama gigante com dosseis...perfeito para a primeira noite juntos não acham? hehehehe
Chegamos a Paraty bem perto da hora do jantar, mortos de fome, deixamos as coisas no quarto e fomos até as ruas centrais para jantar. Para quem não conhece a cidade eu acho que é a melhor "primeira impressão" porque, de certa forma, você mergulha de cabeça no clima histórico da cidade. Pouca iluminação, casario colorido, ruas irregulares e empoçadas quase sempre...
Passeamos e voltamos para a Pousada exaustos, tomamos um banho e nos deitamos. Dormimos abraçadinhos pela primeira vez. Aliás, foi muito bom dormir com ele, e olha que dormir juntinho não é tão simples assim! Aliás, Dormimos mesmo! Os dois de pijaminha antes que perguntem! 
No outro dia tomamos café - e o café da pousada é uma delícia - e fomos dar uma volta, eu queria mostrar para ele o contraste entre o dia e a noite, mostrar as igrejas, alguns casarões e lojas que eu curto, e comprar ingressos para o teatro de bonecos, um outro MUST GO em Paraty!
Almoçamos na rua e no fim da tarde voltamos para a pousada, e ai, e ai, chamei ele para tomar banho comigo e finalmente fomos aos "finalmentes", e foi muito bom! Era o que faltava para eu ter certeza que eu estava gostando de verdade do Mr. Jay, e que ele gostava de mim! E que nosso encaixe era ótimo!
Aí demos um bom cochilo, juntinhos naturalmente, até o início da noite...quando fomos jantar, fomos no Paraty 33 e voltamos dormir juntos de novo.
No dia seguinte pela manha repetimos os "finalmentes" logo depois do café e ficamos de bobeira pela cidade, de noite fomos ao teatro - que me parece ele curtiu muito - e voltamos tarde para pousada, já lembrando que domingo estaríamos voltando para SP CITY.
Ai eu resolvi que eu precisava oficializar o que estava acontecendo entre nós e resolvi perguntar para ele:
- Você quer namorar comigo?

Hoje fazem 4 meses que estamos juntos, já fizemos muitas coisas juntos, já viajamos outras vezes juntos - até para a cidade dele em Minas Gerais eu já fui, e continuamos dormindo muito bem juntinhos e adorando, e sentindo falta quando não conseguimos!
Para mim (e para ele também) parece que faz muito mais tempo que nos conhecemos, uma coisa incrível! Eu até questionei na minha terapia se eu não estava indo muito rápido!
Sou realmente um cara de muita sorte de ter encontrado alguém que goste de mim com ele parece gostar!

Hoje aliás, vai ser o dia que vou apresentar o meu blog para ele! No primeiro dia que nos encontramos até falei do blog, falando que eu era mais ou menos conhecido por conta dele no meio LGBT, mas nem enfatizei muito porque eu queria ter tempo fechar um ciclo e de contar nossa estória, ou ao menos a minha versão, para que ele me conhecesse melhor... Espero que ele curta! E passe a ser um dos leitores!

Então meus amigos que leem estas bobeiras que escrevo ás vezes, digam um HELLO ao Mr. Jay




6 comentários:

  1. Anônimo8:11 AM

    Hello Mr Jay!
    Welcome to Blogsville!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hello Mr Jay!
    Welcome to Blogsville! [2]

    Muito bacana e afetiva esta sua maneira de lidar com Mr Jay ... com certeza é uma pessoa especial e vai curtir sim ...

    Felicidades aos dois ...

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. hello mr jay! welcome!

    também adoro paraty. fico numa pousada no final do centro histórico, de frente pro mar. gosto muito de fugir pra lá e relaxar. acompanhado é melhor ainda, claro!

    ResponderExcluir
  4. Awnn Mr jay seja mais que bem vindo a casa é sua ;)

    Agora fique com vontade de ir em paraty rs.

    ResponderExcluir
  5. Mr. Jay7:49 PM

    Obrigado a vcs pelas boas-vindas. Acabei de ler alguns posts e tudo só me reafirma o porque eu amo tanto este homem. Obrigado por esta agradável surpresa, mais uma vez você colocou um sorriso de orelha a orelha em mim. Abraço a todos e um grande beijo pra você meu querido!!!

    ResponderExcluir
  6. parabens... realmente parece que fazem um casal perfeito*

    excelente decrição, e a forma carinhosa como falas, faz toda a diferença, e diz muito de ti, e da relação...

    felicidades
    e boas vidas MrºJay

    P.s.
    também adoro dormir juntinho ;) , com quem gostamos sabe tao bem e sempre fácil :)

    já leio o blog a algum tempo, mas só agora e que resolvi comentar

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!