3 de julho de 2014

repetindo.... seja gentil!




8 comentários:

  1. Com moderação também né.
    Acho que é bastante razoável concluir que quem é demasiado gentil com todo o mundo acaba se ferrando :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo do Miguel. Devemos ser gentis sempre com todo mundo. Mas ser gentil não significa de maneira nenhuma quando perceber que a pessoa está se aproveitando de vc continuar lá. Ser gentil não é ser idiota.

      Excluir
    2. Miguel acho que a educação não precisa de moderação, acho que mesmo quando somos gentis melhoramos o mundo á nossa volta, mas também, como vc mesmo diz, temos que ter cuidado para não fazermos papel de trouxas! abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Ontem qdo fui ao centro da cidade para pegar remédios do pós transplante, ao tentar estacionar passei perto de um motoqueiro que estava estacionando. Mas por passar perto da criatura ouvi os maiores impropérios do suposto intocável. Pensei: coitado, tão estressado por nada. Depois pensei: coitado nada FDP, tô tentando parar o carro pra pegar remedios enquanto ele vai sair depois por aí feito louco pra quebrar retrovisores alheios. Complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renatinho! O transito de curitiba sempre te extressa não é? O pessoal já aprendeu a usar seta por ai? beijos!

      Excluir
  3. Procuro não me esquecer do "trate os outros como gostaria de ser tratado!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também constumo pensar assim Tim Man! O problema é só quando encontramos algum masoquista pelo caminho que gosta de ser maltratado! rsrsrsrs abração!

      Excluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!