4 de maio de 2015

Like a Virgin #SQN

O episódio a seguir não é recomendado aos caretas e machistas....

Então... Numa noite, você esta deitado na sua cama lendo, com seu namorado ao lado, e sua filha chega, depois de ter saído com um rapaz que ela estava conhecendo há algumas semanas, e bate na porta:
- Pai, posso falar com você?
- Entra filha!
- Pai, preciso te contar uma coisa.
- Fala meu amor
- Eu perdi a virgindade! (num berro, com um sorriso enorme e pulando na minha cama)
....alguns minutos de silencio e falta de ar no meu lado da cama... 
- Quando foi isto querida?
- Agora a pouco...
... novos minutos de silêncio... Mr Jay de queixo caído....
- Que legal querida, você gostou?.. ( eu já estava treinando para dizer isto)
- Foi ótimo, foi incrível, eu adorei...
 Ai ela me contou , com alguns detalhes, que eles foram na casa do tio do rapaz que estava viajando e ele tinha a chave, o fato do rapaz ter usado duas camisinhas, sobre o sangue que saiu, como foi estranho ficar pelada na frente de um cara, e etc...

Pode parecer estranho para muitos pais de meninas, mas eu fiquei orgulhoso e feliz com tudo que aconteceu... O fato de eu ser o primeiro para quem ela contou, até antes de alguma amiga, me mostra que temos abertura para conversar, me mostra que eu criei laços importantes com ela, me mostra que ela confia em mim. 
É claro que é estranho, até um pouquinho constrangedor, passar por este momento, estranho porque é um marco na vida de qualquer pessoa, e machistamente eu penso que na vida de uma mulher é até mais importante. E um pouquinho constrangedor porque é um nível de intimidade - e detalhes - que não estamos acostumados a lidar...

Eu já vinha conversando com ela sobre isto ha alguns dias, ela me dizendo que ele era um rapaz legal, que estava pensando em perder a virgindade com ele, que não aguentava ser a ultima virgem de todas as amigas, que não queria estar apaixonada por quem fosse acontecer isto (como não estava pelo rapaz). Tínhamos até falado que ela precisaria ir na medica e tomar pilulas antes disto, eu falei para ela pensar que ele poderia "desencanar" dela depois e que talvez ela ficasse chateada, falei que ela deveria pensar em conhecer ele um pouco melhor antes... é bem complicado dar conselhos nesta hora. E no final ela acelerou tudo... O que me deixou, do ponto de vista da saúde, um pouco estressado!

Eu perdi minha virgindade relativamente tarde, especialmente porque eu não tinha vontade de transar com uma mulher e ainda não tinha bem claro o que eu era. Fui transar pela primeira vez - com um cara - com quase 21. O que talvez não fosse tão tarde assim para um nerd como eu! 
Com relação a mulheres ...eu ainda sou "tecnicamente" virgem.

Sexo é uma coisa incrível, espero que você concorde! A primeira vez é o momento em que você percebe e entende o real sentido da palavra intimidade. Antes disso você não sabia o que era ter intimidade com alguém! E eu não estou falando só de cópula, de penetração, porque para mim sexo é muito mais que isto.
Eu até aceito que tenha gente que tenha medo da primeira vez, que nem goste muito de sexo, mas gostando ou não é uma experiencia pela qual deve-se passar. Eu realmente me senti incrível no dia seguinte, do mesmo jeito que ela parece ter se sentido.

E você? Gosta de sexo? Sua primeira vez foi legal?

continua o assunto AQUI

22 comentários:

  1. Anônimo3:59 PM

    A pergunta que está "coçando" a minha garganta: Sua filha sabe que você escreveu sobre esse episódio super íntimo DELA e que ela dividiu em INTIMIDADE com você e que você está dividindo com EUROPA, FRANÇA E BAHIA aqui???????

    Quanto a parte que me cabe desse latifúndio: A primeira vez foi ótima....(eu tinha 24 anos....MAIS NERD QUE VOCÊ!! rsrs) O ato em si foi ótimo...O dia seguinte foi descrito pelos que me conheciam, como se eu estivesse radiante...
    O difícil foi uma semana depois quando vi que tinha sido mais um no rol dos virgens que tinha passado pela mão do cara!!
    Amarrei uma tristeza danada!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro nerd defensor das liberdades e intimidades individuais! No segundo post sobre o assunto eu vou explicar poque publiquei... mas me diz uma coisa, quando vc fala Europa já não esta falando da França, que fica dentro da Europa? =0p

      Excluir
    2. Anônimo6:47 AM

      Europa, França e Bahia é um trecho de uma antiga canção de Villa-Lobos recolhida no recôncavo baiano. Lá um negro é chamado pelo Rei para se casar com sua filha. Como dote o rei dava Europa, França e Bahia! A expressão ficou conhecida como dar tudo ou contar tudo a todos!
      Meu Deus....eu realmente sou um nerd musical.....rsrsrs

      Excluir
    3. Eu sabia que você não podia ter cometido um erro geográfico tão grosseiro! Blog também é cultura! Aprendi mais uma!

      Excluir
  2. Eu achei que com 18 era muito tarde...tenho um imenso carinho e admiração por este blog.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:11 PM

    Oi! Deixo-te aqui um link para veres o filme:

    http://www.brasilonline.tv/assistir-pride-legendado-2014-online/

    Selecciona a opção 2, na primeira não dá. ^^

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:45 PM

    Eu com 25 anos, mas broxei na hora, estava muito ansioso.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser mesmo muito especial a relação que tens com a tua filha e deves mesmo estar orgulhoso. Muito bom!!
    Quanto à minha primeira vez, senti-me uma p*ta, mas fora isso, correu bem, lool.
    Qualquer dia conto no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando contar JJ avisa! fiquei curioso! obrigado pelo comentário, tb acho nossa relação muito boa!

      Excluir
  6. Eu estava treinado para dizer isso foi a melhor parte! rs
    Que legal, de ambas as partes. Pela confiança dela em você e por todo o apoio e esclarecimentos a ela.
    Eu perdi minha virgindade cedo, 14 anos, porém guardei segredo. Não fiquei tão empolgada quanto a sua filha, mas também não fiquei traumatizada. Me senti muito mal quando casada, saindo de casa para a Lua de Mel, meu pai olhando o carro sair como se eu estivesse indo para o abate. Isso me marcou muito mais.
    Se eu gosto de sexo? Amo, só que sou bem centrada. Se for para ser com qualquer um, prefiro outros artifícios rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, obrigado pelo comentario, ate citei vc neste ultimo post! se quiser contar para a gente agora pode contar! rsrsrsr

      Excluir
  7. simplesmente fantástico ... a postura dela e a de vcs ... é pro aí mesmo ... a vida tal e qual ela é e deve er ... NATURALIDADE PLENA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr, obrigado pelo comentario Bratz, mas não se engane, é uma naturalidade treinada! rsrs eu bem que queria dar um show e me descabelar! rsrsr

      Excluir
  8. Eu perdi a minha virgindade completa (penetração rsrsr) aos 27... portanto se há aqui algum nerd serei eu ah ah ah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô achando que vou abrir um concurso aqui, com direito a premiação... será que vamos reeditar o filme O VIRGEM DE 40 ANOS?

      Excluir
  9. Olha... Muito orgulho dessa sua cabeça moderna!!! hehehhee

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. É muito interessante a relação que tens com a tua filha. Em relação a perder a virgindade, não tenho pressa nem me estou a guardar, acho que vai acontecer naturalmente na altura certa.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!