1 de maio de 2006

Lua de mel

Muitas vezes o relacionamento precisa de uma certa "quebra de monotonia" não é mesmo? Ás vezes um espaço para conversarmos, para sairmos da rotina
Então eu queria dar uma sugestão de algo que eu descobri há algum tempo e é bem legal.
Os flats PARTHENON tem uma promoção que se chama DIÁRIA CULTURAL, ás sextas e sábados você paga 89 reais a diária, para duas pessoas, com café da manhã, desde que apresente o ticket de alguma atividade cultural, pode ser cinema, teatro ou até exposição.
Não é legal? Você não precisa sair de São Paulo, pegar estrada, gastar gasolina e pedágio, pode até ir de ônibus ou metro, e tem a chance de ficar hospedado num lugarzinho legal, quase a preço de motel (se multiplicar o número de horas e somar o café da manhã talvez fique até mais barato).
Entre no site da Parthenon, clique em diária cultural e veja http://www.parthenon.com.br .
Eu já usei esta promoção várias vezes, já fiquei em vários Parthenon, alguns tem piscina, solarium e pequenas academias de ginástica. Camas deliciosas e grandes, lençois limpinhos e um café da manhã bem legalzinho. Você pode fazer reservas e o staff do Parthenon é bem friendly, nunca tive nenhum problema.
Para começar eu sugiro o Stela Polaris, pertinho do parque do Ibirapuera, peça um quarto nos ultimos andares, com vista para o parque, tome café da manhã, dê uma volta no parque e ainda dá tempo de dar uma namoradinha antes de ir almoçar, especialmente se vc for bom de lábia e conseguir um "late-check-out".
Pode parecer até que estou ganhando comissão (risos), mas é uma verdadeira dica para românticos...Que tal uma segunda lua de mel? Depois vc me conta!

9 comentários:

  1. olha que você me deu uma dica de ouro! estou louca pra ir a são paulo assistir uma peça que está em cartaz no teatro fábrica de são paulo (wittgenstein!). quem sabe não dá pra ficar nesse lugarzinho aconchegante aí? bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse lance de dicas românticas, tudo que a gente não vê por aí! PArece ótimo isso, sair da rotina. Quando eu arrumar parceiro, topo como primeira lua de mel mesmo hahaha abs!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:10 PM

    ADORO HOTÉIS, AO CONTRÁRIO DE MOTÉIS. OS HOTÉIS SÃO MAIS AMPLOS NO CONCEITO, NÃO SÃO LUGARES ESPECÍFICOS PRA TRANSAR. E COMO ACHO QUE UMA RELAÇÃO NÃO É SÓ TRANSAR... E ÓTIMA DICA A SUA. BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:25 PM

    aqui no rio o max q se consegue por esse valor sao 12 hrs em algum motel :/
    @ de vida :(

    ResponderExcluir
  5. Mto legal mesmo esse lance do Partenon, eu jah havia lido algo sobre isso...
    Realmente meu relacionamento às vezes precisa dessa lua de mel, o problema é que casal de estudante sofre, ñ temos grana pra nada... afff... mas espero que isso mude logo....
    rs
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3:35 PM

    Cara, tô batalhando pela minha primeira Lua de mel ainda... mas a gente chega lá.
    ()'s

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4:46 PM

    Valeu a dica, seguido vou a São Paulo e acabo ficando sempre no mesmo.
    PS: Adorei teu blog, ao contrário de muitos do gênero, é bem inteligente.
    Abs gauchos!

    ResponderExcluir
  8. Pena que tô tão longe...
    Seria uma coisa boa pra quebrar a monotonia.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:32 AM

    Simplesmente show de bola a sua dica!!!! Vê como são as coisas, né? Moro aqui e não conhecia esse lance!!! Sem dúvida mais uma possibilidade de lazer em Sampa... só falta arrumar um 'hotelzinho' pra nossa 'filhinha' (uma fox paulistinha lindinha!!!).

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!