13 de junho de 2006

Brasigayro ou Gaysileiro

Esta semana temos a oportunidade de comemorar dois "orgulhos", estamos na semana do ORGULHO GAY e na semana da ESTREIA DO BRASIL na copa.
E a cidade está coberta de bandeiras, faixas, flâmulas e bandeirolas "verdemarelas" e algums regiões da cidade, e a própria Av. Paulista no sábado, estará coberta de arco-iris para todos os lados!
Eu acho tão legal esta coisa de "decorar" a cidade para eventos! No natal isto é muito forte, a cidad se enfeita toda, mas faltam as bandeiras!
Sou do tempo em que o ditadura processou o Clodovil por usar a bandeira em sua moda e fico muito feliz em ver que agora podemos abusar de nossas cores nacionais!
Aliás, dá para ficar meio "verdeamarelado" com a overdose não?
Mas seria tão bom se estes períodos de orgulho e projeção ecoassem em direitos e melhorias, seria tão bom que o mesmo grito de GOOOL fosse o de "justiça", e seria tão bom que todos os metros de strass e tonledas de suplementos alimentares que vão desfilar na paulista pudessem pender a balança para nosso lado.
Vamos torcer pelo Brasil, vamos participar da parada gay, vamos prestigiar os eventos da semana GLTTB, mas vamos deixar um pouco desta emoção e força para lutar pela igualdade.
E vamos nos divertir porque o pessoal na parada vai abusar do verde amarelo nas roupas e adereços, pelo menos em 2003, com 400 mil pessoas ainda, foi assim!
Participe e prestigie dos evento s a semanaglbt


3 comentários:

  1. Anônimo10:00 PM

    Olá, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo blog, gostei muito. Obtive seu endereço no blog do Alê Lima, meu amigo.
    Se não importa-se passarei a visitá-lo. Referente ao post, espero também que a real mensagem da "festa" seja compreendida por todos.
    Abçs, Buddy

    ResponderExcluir
  2. Eu só acho que os brasileiros não deveriam ser patriotas apenas na Copa, e infelizmente é isso que acontece.
    Eu vejo a Copa como um "pão e circo" para as pessoas esquecerem as falhas do governo. Sei lá, acho que ando muito desiludida com nosso país.

    ResponderExcluir
  3. "todos os metros de strass e tonledas de suplementos alimentares que vão desfilar na paulista"
    Menino, achei essa frase TUDO!
    Contundente e "acordativa", um verdadeiro chamado à responsabilidade de cada um, na mudança!!!
    Grande beijo, meu fofo! TE adoro!

    Vou ver se coordeno a minha ida a SP com alguma parada, pra gente poder ir junto!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!