2 de junho de 2006

decifra-me ou devoro-te!

"Que é, que é, dois redondos e um comprido, que entre as pernas anda metido?"

Gente! Quanta maldade! Não perceberam que este é um blog "família"? Nem quero saber o que pensaram! A resposta é BICICLETA!

"Qual é a boca que se enche de comida mas não come?"

Poxa! Dei uma chance e você ainda me vem com uma resposta desta? Conheço alguém que está precisando lavar a boca com água sanitária! A resposta é a BOCA DO FORNO!

3 comentários:

  1. Olá, gostaria de agradecer sua visita e comentário no nosso blog, o Frugalidades Estéticas.

    Digo nosso porque embora eu faça as postagens, elas são a minha parte nesse jogo virtual que é o blog. E você cumpre/cumpriu com a sua participando. Muito bom!

    E achei também de "muito bom" gosto seu blog! Com ele você prova que os blogs de pessoas que tem opção sexual por sujeitos de mesmo sexo não precisa ser, necessariamente, "explícito".

    Tenho amigos virtuais e reais homossexuais sim, embora eu não o seja, mas até agora todos os blogs que surgiam por lá (no meu blog), sem exceção eram de muito mal gosto, grotescos. E muitos ainda (tentam) fazer propaganda através do meu site.
    Não sou de censurar ninguém, se você visitou o Frugalidades pôde ver. Mas ultimamente as coisas estão ficando chatas. Cheguei a excluir comentários de mal gosto.

    Esse é meu desabafo. E além disso uma forma de problematizar, trazer discussão para o seu espaço. Sei que você aprovará minha atitude, pois não falta respeito e liberdade de sua parte (e da minha) para escutar quem quer que seja.

    Mais uma vez obrigado pela participação, volte sempre e comente, ok? ;)

    Ah, estou com meus 28 anos, mas não me impediram que conhecer e apreciar a família do barbapapa e da barbamama!! :D Eu me amarrava!!!

    Mas a referência ao personagem já foi antevista pelo impagável Kibeloco, embora ele não tivesse levado a brincadeira a diante. Veja no site: http://www.kibeloco.com.br

    Forte abraço,

    ResponderExcluir
  2. ola....vi seu comentário no meu blog e vim te dar uma visita.

    sobre as perguntinhas de dupla interpretação....tu já viu aquela da escova dentária???
    essa sim é pesada heheheheh

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:55 AM

    Hmm I love the idea behind this website, very unique.
    »

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!