22 de junho de 2006

Fanáticos F.C.

Fato: 99% dos Gays detesta futebol*
Fato: 99% das Lésbicas adora futebol*
Fato: eu não ligo a minima para futebol, mas fico nervoso demais para assistir um jogo.
Fato: futebol é o ópio do povo!
Fato: Copa do Mundo SUCKS!
*Fato: estas duas observações são absolutamente simplistas e reducionistas.

Agora, mais fanático por futebol do que assistir a narração no rádio de pilha da partida entre Costa do Marfim e Irã, é que eu descobri que no UOL tem a "narração" do jogo por escrito! Em tempo real! Será que tem gente que além de gravar o jogo ainda IMPRIME a NARRAÇÃO?
Veja que ridiculo! O começo do jogo do Brasil e Japão:

Times em campo para execução dos hinos nacionais
Começa o jogo
1 min - Tamada recebe ótimo lançamento na esquerda, mas não consegue dominar e perde chance
1 min - Cicinho cruza para a área no primeiro lance brasileiro e defesa japonesa afasta
2 min - Tamada cruza para a área e Cicinho afasta

3 min - Kaji tenta jogada pela direita e perde a bola

É ou não é ser fanático demais para LER o jogo de futebol?

15 comentários:

  1. Como é raro eu ter a oportunidade de VER e só recentemente eu descobri rádios online de Campinas para OUVIR, então, até recentemente eu me resignava e me contentava em LER as partidas da Ponte Preta via internet.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:01 AM

    Valei-me Deus!!!! Não há limite para a 'criatividade' das pessoas não, é???!!!

    ResponderExcluir
  3. Além de gente doida como o Rodrigo, acho que surdos apreciam essas narrações literárias de jogos!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:36 AM

    Primeira Visita..Realmente quando nos gays estamos meio desanimados encontramos pessoas que nos trazem uma vontade de viver e crescer...adorei seu blog e sua experiencia de vida..Passe no meu blog..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:26 AM

    Será que alguém imprime? hauhauaha
    Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:32 AM

    Ah lembra do post "Comenta de não morre" do patinho, acho que foi do meu blog, ou foi uma coincidência,mas aproveita e comenta lá no meu..heheheh.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:53 AM

    oi cara, passai p dzer q teu blog tem um te,mplat lindo , e p divulgar o meu, é lexphb.zip.net, passa la dpois ta? aguardo comentarios, ate, bju, xau!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1:54 PM

    putz!!! quer dizer q eu sou a minoria da minoria!? rs

    ResponderExcluir
  9. tudo bem que faço parte do 99% que AMA futebol, pq eu amo msm! hehehe Adoro jogo, mais ler eh o cumulo! Como se diz, prefiro pindurar as chuteiras heheheh bjs

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:07 AM

    eu tenho pavor d futebol... e 90 % disso e por causa ddesse bando d boçal assistindo jogos d paises q nao conseuguem nem pronunciar o nome direito..

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto muito de futebol, mas estou dando uma mãozinha para o pessoal de esportes daqui da redação. E estou começando a gostar dos jogadores... ver qual perna chutou, quem é o dono dela... ver se dá para perder uns minutinhos... ai ai... Mas, na prática estou para o futebol como um tapete está para uma nuvem.

    A. Ferraù

    ResponderExcluir
  12. Meu fofo!!! Que saudades desse meu cantinho!!!! Sabe, não sabia que estava com tanta saudades do seu blog até entrar aqui e começar a ler!
    Quanto à narração, existem pessoas que não podem ver os jogos por motivos de trabalho, mas podem acompanhar a transcrição das jogadas! Não deixa de ser um serviço às minorias!!! Hehehehe!

    Tenho pensado muito em vc! Comprei o livro da Edith Modesto e está sendo uma leitura tensa para mim!
    Os primeiro relatos mexeram muito comigo, ainda mais as opiniões que alguns deles tem! Eu cheguei a ficar com raiva, pode? Depois cheguei à conclusão de que cada um tem a sua história, e de que eu estava sendo bobo, sentindo raiva de uma opinião de uma pessoa que, primeiro, eu nem conhecia, e segundo, que tem o direito de achar o que quer que seja, afinal, a homossexualidade não é prerrogativa minha! Huhauahuahua!

    Ou seja, acredito que o livro vá cumprir a sua missão, mexendo com as pessoas! Estou pensando seriamente em fazer com que ele "chegue" às mãos da minha mãe, mas ainda estou no começo! Tenho que ver o que tem depois!

    E uma outra coisa me encafifou?
    Só entre nós... tem algum depoimento seu no livro???

    Beijão, meu fofo!

    ResponderExcluir
  13. fato: sou hetero e também odeio futebol (observação igualmente reducionista, mas verdadeira...). vou estudar hoje na hora do jogo. quer hora melhor? o telefone não toca, estão todos concentradíssimos e poderei ficar em paz... bjs nocê

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5:03 PM

    AHHHH !!! Socorro !! Chamem a POLÍCIA !!! Quero meus Direitos (autorais) já !! kkkkkkkk É que essa frase ("O futebol é o ópio do povo") é MI-NHAAAA !!! hehehehehe
    Conheci seu blog pelo "plágio" que o blog do Mariposo fez do anúncio da Marie Claire (junho) que vc publicou. Estou gostando muito de seu blog. Parabéns! Mahatma (H).

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10:55 AM

    Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
    »

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!