7 de setembro de 2013

A defesa do casamento gay por quem antes não concordava.

Encontrei o link deste vídeo no blog  MUQUE DE PEÃO, e como não consegui compartilhar direto do blog dele eu estou copiando o post inteiro dele! Ou seja, os direitos autorais são dele! rsrsrsr

"A boa notícia desta semana vem da Austrália, onde o candidato à re-eleição como primeiro ministro Kevin Rudd fez uma defesa muito digna, embasada e segura do casamento igualitário durante um debate em rede de televisão. Um dos participantes, que se identificou como pastor e representante de uma rádio cristã e que apresentou os surrados argumentos religiosos sobre a homossexualidade não ser natural e ser condenada pela bíblia, foi contra-argumentado por Kevin Rudd de forma tão segura, direta e apropriada que fez o pastor praticamente perder o rumo. Kevin Rudd foi bastante aplaudido.
É inspirador quando um político importante e heterossexual defende o casamento igualitário com tanta convicção. É um sonho ainda distante para nós brasileiros, que temos na maioria de nossos políticos o interesse único pelo voto e pela manutenção do mandato. Muitos de nossos políticos importantes até têm visões liberais da sociedade, mas vivem pisando em ovos com muito medo de melindrar evangélicos ou a igreja, e com isso mantêm em público opiniões que seriam mais apropriadas na Idade Média."

vejam o link! bem adequado ao "dia da independência" que comemoramos hoje!

http://www.youtube.com/watch?v=TzV1r5SCc8U#t=88

5 comentários:

  1. É em momentos assim que a gente descobre porque o Brasil é, e ainda vai ser por muito tempo, um pais de terceiro mundo né?!

    Fantástico!

    Aproveito para agradecer tua visita no bloguinho, espero que possa voltar mais vezes!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Vemos tantos bons exemplos vindos de fora...enquanto aqui, continuamos subjugados pela igreja. Até quando teremos que suportar isso?

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Acho sinceramente que já é tempo de ultrapassarmos os preconceitos e deixar os outros viverem segundo as suas convicções e desejos.
    Pessoalmente admiro quem tem coragem de enfrentar um mundo cada vez mais mesquinho e egoísta.
    Desculpe só agora visitar o seu blogue, é agradecer-lhe a visita ao meu,mas estive ausente.

    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog! Peço que visite meu espaço também!
    O senhor tem todo o meu Apoio!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!