25 de setembro de 2013

re-encontrando um amigo!

Acho que já falei, algumas vezes, que meu ex marido era muito ciumento... Eu já escrevi muito sobre ciúmes, até achei um post de 2006 falando sobre isto!
Pois bem, durante meu relacionamento, em função deste ciúmes, e para não arranjar encrenca, eu me distanciei de muitos amigos, e um deles foi um certo sagitariano de Curitiba! Que me encontrou recentemente nas redes sociais! Olha que legal!
Na realidade nós até tivemos um certo "terêrê" lá no século passado, que acabou se tornando uma grande amizade! Ainda bem, porque dois sagitarianos, que adoram uma D.R, ia acabar em tragédia mexicana com certeza!
Sabe aquelas pessoas que você fica anos sem ver, sem falar, mas quando reencontra o link é imediato? Eu e o Ele somos assim - pelo menos eu acho, precisa ver se ele tem a mesma opinião! rsrsrs
Como eu, ele viveu um longo relacionamento de 10 anos, q acabou. Na realidade nossas famílias até conviveram, eu e meu ex chegamos a ficar hospedados na casa deles em Curitiba e eles estiveram hospedados aqui em casa em SP, mas por diversos motivos, nos distanciamos...
Mentira, "diversos motivos" foi que ambos somos "cuidadores" e nos tornamos em certa medida "pais e mães" em nossos relacionamentos, o que anulou muita coisa em nossa vida, mas, anulou sem sacrifícios, anulou porque deixei anular, anulou porque foquei em outras coisas, anulou porque sim! (mesmo eu sabendo que "porque sim não é resposta"!)
E o relacionamento dele, que como eu, ele tentava atiçar a brasa a todo momento, acabou também como o meu, de repente, com o outro chegando e dizendo ACABOU! Que barra! Esta coisa dos signos é muito forte! Parecia o mesmo script!
E neste reencontro, quando ele me contou os últimos tempos dele, a dor da separação, a superação, as novas dores, eu inocentemente sugeri - porque não conta isto num blog?
E não é que o meu amigo já tinha um blog e eu nem sabia?
Um blog que estava meio paralisado mas que ele voltou a atualizar, e o texto que ele fala da separação...parecia eu contando minha estória! Que susto!
Se quiserem conhecer um cara bem legal cliquem AQUI!

11 comentários:

  1. Ei meu amigão, adorei a referência. Realmente é uma alegria enorme ter te reencontrado. Estamos novamente juntos e misturado. Se bem que misturar duas coisas tão iguais não deve dar tempero tão novo. hahahaha... Bom, aprendi que não adianta a gt se perder por alheios. Não quero mais ME fugir de vc. Obrigado e suuuuuuper beijo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho na minha história as marcas (triplicadas) do fim de relacionamento e confesso que as mais profundas são do último (hoje sou amigo de cada um dos três meus "ex", mas o maior deles é - imagina - o último). Na verdade, tudo com ele foi mais forte e permaneceu assim, só mudou de figura. Hoje sou capas de ficar feliz, quando ele me conta as coisas boas do seu namoro e eu, com maior sinceridade, desejo que eles dois sejam felizes. Tudo isso que você conta e o que eu experimento contradiz a opinião de um "filosofo" (Olavo de Carvalho) que nega a existência de homoafetividade.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:59 PM

    Amigo que é amigo é assim, pode passar um tempão que a coisa volta rápido !
    Abraço !

    ResponderExcluir
  4. Querido descobri seu blog através de um comentário que você fez em outro blog. Adorei seus textos vou virar fã!

    Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:16 PM

    Almas gentis se reconhecem para além do tempo!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Esses re-encontros são "FELOMENAIS" !!!

    Estou vivendo exatamente isso com meus amigos aqui na Bahia!!!

    Como é bom ter amizades autênticas e intocáveis!!

    Parabens!!!

    Super abraço...

    ResponderExcluir
  7. To me sentindo aliviado em ler essas suas histórias meu camarada. Sagitarianos tem um humor danado, rs.

    ResponderExcluir
  8. bacana essa história!
    vou lá conferir o espaço dele!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!