12 de dezembro de 2005

6% são homossexuais

8 milhões de brasileiros são homossexuais! Este número pode ser considerado uma boa estimativa e é uma conta que fiz baseado na pesquisa divulgada na Inglaterra que constatou que 6% do britanicos são gays ou lésbicas.
E dá o que pensar não é?
8 milhões de pessoas enchem muitos hoteis, escolas, hospitais, repartições publicas, cinemas, shoppings, aviões e cidades..muitas cidades não é?
E se considerarmos seus pais, mães, filhos, irmãos e amigos..teremos um número bem significativo de brasileiros aos quais esta questão está relacionada direta ou indiretamente não é?
E me diga uma coisa? Se somos tantos porque parecemos tão poucos? Como é que agente consegue se esconder tanto?

Um comentário:

  1. Anônimo3:05 PM

    Eu também estava pensando nisso esta semana. O que tema ver a minha competência com quem eu durmo duyrante a noite...Mas infelizmente meu trabalho ainda é meio complicado para levantar bandeiras. Talvez devesse mudar de ramo

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!