31 de dezembro de 2005

SHAKE!

Tá certo, este negócio de tentar fazer tradução literal não dá certo! Quando eu disse SHAKE! eu quis dizer BALANÇO!
Ou seja, tal qual o Fantástico e a Veja eu vou "me permitir a mim mesmo" fazer um balanço da pequena vida deste Blog.
Tudo começou em 30 de maio, com o primeiro post, o primeiro texto. A partir de então somaram-se quase 200 outros textos e imagens, quase diários.
A partir de 1 de julho instalei o contador de visitas, porque percebi que o blog é visitado por muita gente timida, ou apressada, sei lá, que não costuma deixar nenhum comentário no que lê. Não faz mal , eu também visito muitas blogs e sites e na maioria das vezes não deixo nada escrito.
Ai o número de visitas foi crescendo, até o momento foram mais de 6200 pageviews, só em dezembro foram 1330 pageviews!
Mas isto só foi possível com o apoio e o estimulo de tantas amigas e amigos,que visitam, deixam opiniões, fazem comentários e contribuem com textos e com idéias.
Espero estar dando minha pequena contribuição para melhroa o mundo, especialmente para as minorias GLTTB, criticando aqui, instigando ali, aprendendo e ensinando.
Obrigado a todos! Desejo um maravilhoso 2006, com muita esperança e otimismo!

2 comentários:

  1. oBRIGADA, Fabinho.... para você e a filhona também um lindo ano novo... e o blog está redondo, lindinho! Parabéns! Que continuemos com essa garra, em 2006, lutando por nossos ideais! Ei, saudades do ChurrasFalt! Que tal no Carnaval?
    beijos,
    Maria Rita

    ResponderExcluir
  2. Amei, Fábio... aliás, leio sempre seu blog, embora, sendo tímida (hehehe) não escrevo sempre! Mas está muito lindo, mesmo! Beijão pra você, Sofia Fernando... um lindo ano novo! Que saudade do ChurrasFalt! Que tal no Carnaval? Vamos preparar?
    Beijos,
    Maria Rita

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!