23 de dezembro de 2005

Programa da Jô, mais um espaço para visibilidade.

Além da dupla russa t.A.T.u, ontem também esteve no Jô Soares o proprietário de um curso de Ingles "GLS" que funciona na região do Paraíso em São Paulo.
A ideía até que é interessante, ele, como homossexual, percebeu que havia uma certa dificuldade dos homossexuais se expressarem nos cursos pois eles muita vezes não podem falar de seu dia a dia, contar a qualquer um que sairam com seu namorado no final de semana, falar dos seus hábitos de consumo, e outras questões que podem ser importantes, até mesmo serem esperados na porta por seus namorados e poderm participara dos grupos de debate "extra-classe" com seus parceiros.
Infelizmente o Dário Manzani, idealizador do CONCEPTION IDIOMAS, se perdeu na entrevista e deixou que ela resvalasse rapidamente para aquele tom jocoso com relação aos gays que os programas humoristicos tanto gostam. Ele deu exemplos de que os gays não podem comentar, por vergonha, que forma a uma sauna no fim de semana ...enfatizando para fazer graça o unico lado em que as pessoas querem saber sobre os gays - suas peripecias sexuais.
Além disto ele disse que ainda disse que ensina seus alunos a não darem "bandeira" na hora de entrevistas de emprego, levantando os mindinhos na hora de beber algo ou cruzando as pernas de forma mais ousada. Ele ainda nos brindou contando que foi demitido por preconceito duas vezes "apesar" dele sempre se vestir como homem!
Ou seja, ele perdeu otimas chances de ficar quieto e falar só da ideia bacana de seu curso de mente mais aberta! Pena!
Mas, eu sempre achoque toda visbilidade é importante, evita que as pessoas nos ignorem como cidadãos, contirbuintes, consumidores e buscadores de felicidade!

Um comentário:

  1. Hoje é dia de abraçar quem amamos, e desejar muita paz, saúde e alegria!
    E é o que venho desejar a você...

    Um FELIZ NATAL!!! Fique em PAZ!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!