8 de julho de 2005

Crianças criadas por homossexuais serão homossexuais?

Este é um grande "argumento" quando as pessoas se opoem á oficialização do casamento entre dois homens ou duas mulheres, eles pensam que se isto for autorizado eles estão autorizando automaticamente que uma criança seja criada por uma familia com estilos de vida totalmente desvirtuados, e que, "obviamente" vai "transformar" a criança em um gay ou lesbica!
Mas é fácil pensarmos juntos sobre esta questão e vermos que ela é equivocada.
O primeiro argumento para ver que este raciocinio é equivocado é erceber que 99,9% dos homossexuais cresceram em familias com papai e mamãe. Então se tivessemos que arguir cientificamente deveriamos dizer que ser criado por pais heterossexuais é que "transforma" a criança em homossexual.
O segundo argumento é que em paises em que já existe um geração inteira de crianças que foram criadas por homossexuais, o indice de filhos de homossexuais que são também homossexuais é igual ao indice tido como médio na sociedade, de 10 a 20%.
O "argumento" que as crianças serão criadas em lares sem padrões morais supõe a seguinte imagem...ou imagens
No caso da criança ter dois pais, imagino que as pessoas supõe que estes dois caras passam o dia de sunguinha pela casa, preocupados com os abdominais e manter a forma fisica, e que transam a todo momento em todos os ambientes da casa...por esta teoria eles nem teriam tempo alias para dar comida para a criança ...nem teriam tempo para trabalahar, para pagar impostos em um País que não lhes dá proteção legal, não teriam amigos, nem familia de origem...só sexo e culto ao corpo..é possivel?
Ou então, as pessoas não querem que um homem, que se vista de mulher (transgenero ou travesti) crie uma criança porque a criança ficaria confusa, sem referencias de masculinidade, pois teria uma mãe-homem em casa...e ai não levam em consideração que segundoo IBGE 30% das familias brasileiras sõ monoparentais, dirigidas por mulheres..quer dizer que estas mulheres estão criando crianças que detestam homens, que não tem referencias de masculinidade?
No caso das familias homoafetivas formadas por duas mulheres, as pessoas imaginam que são duas mulheres masculinizadas que vão confundir a criança em relação aos padrões de feminilidade, aliás, as pessoas acham que duas lesbicas querem ter filhos porque são frustradas por não terem filhos e que querem provar algo para a sociedade. Sei,uma especia de auto afirmação...mas será que não existem menos trabalhosos de fazer isto que terem filhos?

Ah sim! existe tambem, de algum forma, na cabeça de algumas pessoas, uma ideia totalmente homofobica, de que existe uma "Conspiração" GLTTB para dominar o mundo e por isto eles querem subjugar a mente de nossas crianças...tentando forçar a barra de seu "estilo de vida"...
Sei...conspiração..nem conseguimos nos unir para eleger deputados e vereadores que nos representem efetivamente, mas temos organização suficiente para montar um complo nacional...
Mas se esta conspiração existe mesmo as pessoas tem que tirar as crianças da escola, porque existem muitos educadores homossexuais. Estas crianças não podem assistir televisão, porque o indice de atores, autores, atrizes, homossexuais é altissimo. Estas crianças tb não devem ir cortar o cabelo, nem ir ao medico, nem conversar com o titio ou a titia, nem sair de casa...lembre que somos no minimo 10% da população brasileira, talvez 20%...será que você naõ conhece nenhum destes 20 milhões de homossexuais?

Então, deixem que as crianças cresçam, vejam se estes lares são felizes, se as crinaçs estão felizes, se estãobemcuidadas, se estão se desenvolvendo commo pessoas de mente livre, com amor no coração! e não fiquem tão preocupados se os pais e mães destas crianças são duas "Marias" ou dois "Joãos"

qual sua opinião?

Um comentário:

  1. Penso que devemos abolir todas as formas de ódio,não as formas de amor,tenho um relacionamento gay,sou lésbica assumida com uma linda filha de 9 anos,que sabe e convive conosco.Somos uma família feliz,ela nunca teve problemas na escola,nem em seu meio social.não entendo como as pessoas podem se preocupar com a sexualidade das outras,o que pessoas fazem entre quatro paredes ou deixam de fazer não compete a ninguém.a homossexualidade não é um defeito ou distúrbio,apenas uma condição,somos tão inteligentes e competentes quanto um casal tradicional.A homossexualidade não pode e não deve ser comparada com alcolismo e assassinato,ou coisas do gênero!!!!!deixem o preconceito de lado e vão em busca da felicidade,a vida passa num piscar de olhos,não percam tempo julgando e sofrendo pela vida alheia,até porque,nunca se sabe o dia de amanhã...

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!