31 de julho de 2005

Filhos, para que? Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Anônimo9:34 AM

    Não consigo enteder tal comportamento,mas quem sou p/ jugar o que é certo ou errado.Mas quero deixar um recado.Todas as frustações, desilusões já vividas que até hoje sufocam seu coração ou até mesmo palavras que ficaram guardadas na sua alma,Deus conhece.Mas Ele é diferente de mim e de você,pois Ele não juga,mas te dar um a nova chance,tira toda solidão,recentimento e te traz paz.
    Paz que você acha que tem,mas vive no mundo de ilusão,pois p/ muitos e até mesmo p/ vocês,vocês são felizes mesmo com tanta diferença,mas só você sabe quem você ralmente é,do peso,dos traumas de infância que carrega até os dias de hoje.Mas se você quiser deixar de lado tados as suas frutrações existe alguém que quer te ajudar.Não sou eu ,não é o governo e sim o ser que te criou:Deus o Pai.Qeu Deus abençoe a todos e te dê tudo aquilo que tem desejado e nunca encontrou,UM AMOR VERDADEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Sou contra ter filhos. Ter um bebê é como comprar um cachorro de pura raça . Não é nada , mas a vaidade , a vaidade humana.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!