1 de agosto de 2005

Descobrindo sentimentos!

Tenho uma amiga que definiu recentemente seu "encontro" com um sentimento que ela não conhecia, na primeira vez que segurou seu filho nos braços

"Foi com a primeira adoção que fizemos, que eu descobri em meu ser um sentimento que nunca havia tocado. De uma delicadeza e força muito grande. Parecia que meu ser inteiro tocava uma canção, de tamanha harmonia que eu sentia ao segurar meu amor, meu filho, em meus braços enquanto ele dormia. Eu como que comunguei, saboreei, toquei, bem devagar e encantada o sentimento que surgia em meu coração. Acho que o nome dele é maternidade".
(H.C. mãe de 3 filhos adotivos junto com sua companheira S.)

Ah! Ela pediu para acrescentar que este filho, que ela carregou no colo, atualmente tem "apenas" 1,88m!

E você? já sentiu algo assim tão forte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!