17 de dezembro de 2005

Ana Carolina na VEJA!

A Revista VEJA desta semana traz em sua capa a cantora Ana Carolina, mas não para falar de sua música, de sua carreira. O mote da revista na realidade são as declarações da Ana Carolina de que ela é BISSEXUAL.
Ela foi, a meu ver, bastante franca na materia, falando de seus sentimentos , de preconceito, de muitas outras coisas. A matéria alias, a partir da historia da Ana Carolina aorda vários outros assuntos relacionados á homossexualidade, apresnta algumas estatísticas.
Se tiver chnace, especialmente minhas amigas lesbicas, eu acho que seria legal ler. eu mesmo preciso ler com mais calma para poder comentar melhor!

6 comentários:

  1. Poxa que legal...adoro Ana Carolina, sou fã de carteirinha dela... vou ver se compro a revista!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. São estas atitudes que marcam a diferença... Admiro muito a Ana Carolina muito conhecida cá em Portugal, pela sua atitude em relação a este assunto, e não é por ser bissexual que vou gostar menos dela! A diferença existe apenas na cabeça de cada um!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:29 PM

    A Ana carolina é linda,uma ótima cantora,compositora e tem uma voz inigualável,sou bissexual também e confesso que a algum tempo atráz,sem saber se ela era ou não bissexual,sonhava em poder encontrá-la,mesmo que fosse conhecidentemente,também em poder entrar no camarim dela e poder tirar uma fotografia com ela,depois que eu tive um sonho com ela me dando um super "fora",eu deixei de ir até aos seus shows!!.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:32 PM

    BOM ESTOU ME CONHECENDO AGORA E ESTOU COM UMA PESSOA MARAVILHOSA QUEM EU AMO MUITO E A ANA CAROLINA É NOSSA RAINHA...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:44 PM

    Amo a ana de paixao
    ela e minha rainha
    minha e da minha namorada
    nos adoramos essa mulher
    q e perfeita em todas as circustancias
    Adorei o comentario dela sobre o assunto
    ttudo q ela diz eu assino em baixo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3:47 PM

    sou fã da ana carolina e não vou deixar de ser sua fã só pq ela é bi não sou uma pessoa preconceituosa eu e minha irmã gemea amamos a carol...

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!