28 de junho de 2005

acho que vale a pena participar! Posted by Hello

Um comentário:

  1. Anônimo1:16 AM

    ORAÇÃO DAS 9 ALMAS Rua abaixo, rua acima vejo MARCOS FRANCISCO DOS SANTOS SOUZA. Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passam a ti valer. As 9 Almas que passam a ti valer são as que morreram enforcadas, as que morreram desastradas, as que morreram pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de MARCOS FRANCISCO DOS SANTOS SOUZA. Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo MARCOS FRANCISCO DOS SANTOS SOUZA não vier A CASAR. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de MARCOS FRANCISCO DOS SANTOS SOUZA para mim[F.D.S.F] e mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    “Que o amor de MARCOS FRANCISCO DOS SANTOS SOUZA por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços MARCOS FRANCISCO DOS SANTOS SOUZA e fique preso a mim (F.D.S.F) e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.MARCOS FRANCISCO DOS SANTOS SOUZA que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder tu MARCOS FRANCISCO DOS SANTOS SOUZA não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem nossos filhos ou parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você MARCOS FRANCISCO DOS SANTOS SOUZA não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim MARCOS FRANCISCO DOS SANTOS SOUZA que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que MARCOS FRANCISCO DOS SANTOS SOUZA se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, fiel, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja,assim se realize,assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter MARCOS FRANCISCO DOS DOS SANTOS SOUZA junto a MIM para sempre, Amém.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!