21 de junho de 2005

Retrato em Preto e Branco

Não sei se eu já contei aqui, mas uma das minhas maiores inspirações para ir em frente e "tornar-me" pai, foi conhecer a história do Angelo Pereira, um carioca, como diz ele, uma "pessoa comum" (é muito melhor que dizer normal não é?), que adotou um menino, o Pedro Paulo, o Pedrão!
Eu li a reportagem na extinta revista Sui Generis em 97 e foi o pontapé que faltava na minha decisão!
O Angelo escreveu um livro contando o início de sua história - Retratos em Branco e Preto - da editora GLS, se você tiver chance de ler eu recomendo. É uma leitura inspiradora.
Nem preciso dizer o quanto o Angelo é gente boa não é?
O mais chocante é preceber que ele acaba tendo muito mais problemas a enfrentar pelo fato do filho ser negro do que pelo fato do pai ser homossexual...
Acesse o site da Editora
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!