10 de junho de 2005

Namorado previne DST

Pessoal, vejam o POST que colocaram naquela imagem de fogos de artificio que postei ontem. è uma notícia do Estruturação
A Eliana está contando de uma campanha do grupo estruturação que vai celebrar o dia dos namorados! Eles dizem que os relacionamentos estaveis e monogâmicos são uma efetiva medida de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
O que vc acha?
Eu até concordo, especialmente entre os homossexuais masculinos eu sinto que quando o homem tem uma parceiro fixo ele não se envolvem em tantos relacionamentos rápidos, e todos sabemos que a multiplicidade de parceiros pode ser um fator de risco para DST/AIDS.
Se o cara está envolvido emocionalemtne com alguem, se eles tem um acordo de fidelidade, se se gostam e querem construir algo juntos eles não temmotivos de sair á caça e transar com qualquer um!
É  tão bom ter namorado! E oque é melhor, é bom e saudável...para a auto estima, para a saude mental e emocional
E achoque os jovens homossexuais não percebem isto,para eles,que começam a perceber as dificuldades de ser homossexual perante a sociedade, a uncia possibilidade de futuro é a solidão,entremadas por momentos de relações furtivas. Eles não se imaginam numa relação profunda, duradoura, não imaginam filhos, não imaginam futuro...
 
E a falta de futuro com cereza atinge a auto estima deles...
 
O que vc acha disto? Um namorado previne AIDS?
 
 


Visite meu blog
www.paigay.blogspot.com


Yahoo! Mail: agora com 1GB de espaço grátis. Abra sua conta!

Um comentário:

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!