6 de junho de 2005

Gays e Mulheres Heteros gostam do mesmo cheirinho....

Não sei se vcs viram uma materia recente, que falava que cientistas suecos descobriram que o odor do feromônio masculino, do suor do ser humano do genero masculino, atraia sexualmente homens gays e mulheres heterosexuais.
O que vc acha disto?
Eu vou dizer, sou muito mais um homem perfumado do que um "estivador" no final do expediente, mesmo que ele seja o Brad Pitt ou o Tom Cruise. Qualquer um "com banho" é melhor do que ao natural! Mesmo eu tendo um nariz bem avantajado!
Porque eles - os cientistas - insistem em achar um viés biológico para a homossexualidade? Isto sempre me preocupa...a minha quase certeza é que, a partir do momento que eles conseguirem provar que a homossexualidade advem de um "disturbio", para não dizer doença, genética, eles com certeza passarão a procurar uma terapia, e ai teremos que passar mais uns 3 seculos provando que não queremos ser curados! Aliás, quem sabe também possamos descobrir que na realidade a heterossexualidade é que está fora da "normalidade" e que esta também pode ser curada.

Mas, vou te dizer, quem deve estar preocupado mesmo com esta noticia são os fabricantes de perfume! Quais serão os proximos lançamentos da industria de cosmeticos? EAU DU CÊCÊ no lugar de fragrancias amadeiradas?

E você, gostas de que cheirinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!