26 de junho de 2005

Lugares de Pegação...

Outro dia me perguntaram o que eu achava sobre os lugares de pegação - não sabe o que é? Pegação é aquela pratica de uma pessoa ir a algum lugar com a intenção explicita de conseguir uma transa. Esta terminologia é bastante comum entre os homossexuais masculinos especialmente. Mas existem lugares de pegação para heterossexuais também
Existem vários lugares DE PEGAÇÂO em praticamente todas as cidades do Brasil, em muitas existem parques e ruas que concentram publicos dedicados a isto...existem pontos de pegação dentro de banheiros de shopping centers e salinhas em casas noturnas (os chamados DARK ROOMS), algunc cinemas "especializados", cantos de praias em cidades litoraneas, e onde mas a criatividade humana, e as condições fisicas, permitam...
E o que eu acho disto? A principio a minha ideia é que as pessoas devem ter a liberdade e a responsabilidade de exercitar sua sexualidade, o que não significa que eu apoie a "criação" deste locais e muito menos saia em passeata para sua manutenção...Mas a principio eu acho que a defesa das liberdades civis deve prevalecer. Se bem que o mais certo seria que estas coisas fossem realizadas em particular...e não em lugares publicos...
Mas, e se eu descobrisse que o parque do lado de minha casa ou o banheiro do shopping que meu filho freqenta viraram pontos de pegação? Qual deveria ser minha reação? Qual seria sua reação?
Como é que eu poderia seer coerente defendendo a liberdade de expressão sexual das pessoas, desde que não seja onde eu vou? Devo eu parar de frequentar o parque ou o shopping ou devo conviver com isto?
Qual a sua opinião?

2 comentários:

  1. Anônimo10:21 PM

    legal seu blog.

    sempre fico pensando aqui que as pessoas deveriam poder exercer sua sexualidade da forma que lhes deixa mais feliz... claro que não dá pra ser só preocupado consigo mesmo e passar por cima dos outros, mas acho que as pessoas devem respeitar as outras independente delas terem relacionamentos estaveis, relacionamentos curtos ou curtirem pegação. tenho pensado bastante a respeito desse assunto ultimamente, inclusive... me incomoda a idéia de que só deve ser respeitado quem é "normativo", "certinho", "limpinho"... mas enfim... nao sei como responder as perguntas que voce colocou... acho uma discussao complicada de fazer até porque dependendo do que se diz pode-se ter consequencias mais ou menos complicadas... entao vou me abster, ok? beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:50 AM

    Antes era bom entrar num banheiro onde se sabia ter homossexuais e colocarmos a piroca para fora e deixá-los muitas das vezes ali mesmo praticarem o sexo oral até o gozo...Quantas vezes saí do serviço com Tesão e ia para o banheiro a espera de um passivo que me fizesse um sexo oral bem gostoso. As vezes o banheiro estava cheio de homens ativos ou passivos a procura de prazer e diversão.
    Hoje não sei se teria esta mesma coragem, não só pela idade,já sou um Senhor mas também pela proliferação de doenças sexuais e falta de seguranças.Hoje me reservo a ter Meus poucos relacionamentos em locais mais seguros e discretos,sempre com preservativos.Porém não condeno a juventude de hoje que continua a frequentar o mesmo banheiro. Lamento apenas ver a promiscuidade em que se tornou este tipo de "pegação" em muitos dos banheiros públicos de outrora bons encontros homossexuais...

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!