21 de março de 2006

Que tal esta campanha?

"Nascido gay, siga o arco-iris, nascido hétero se recuse a odiar"
é bonitinho...mas só rima em inglês!

6 comentários:

  1. Nem precisa rimar, o mais importante é passar a mensagem.
    Se bem que, muito mais importante seria se as pessoas consideradas "normais" entendessem isso e colocassem na prática.
    Só que isso é utopia. Pelo penos por enquanto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adoreei o teu blog, de verdade. Vou te linkar agora mesmo!

    Eu gostei da campanha, apesar de estar em inglês e eu odiar inglês. Sempre que acontece uma discursão sobre homossexualidade/bissexualidade, eu passo horas e horas explicando pra todo mundo que é natural da gente, que a gente nasce assim.. genético, hormonal. Que existem animais irracionais que são e blá, blá, blá. HEHE. No fim eu consigo mudar a opinião de muita gente, ou no mínimo, fazer com que elas "eufemizem" o pensamento.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. que meigo!
    preconceito naum tah cm nada,mas ainda tem esses seres d mentalidade vazia que tem dificuldade de aceitar o proximo...e isso da raiva...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. http://gayleria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. FABIO, NÃO IMPORTA SE NÃO TEM RIMA EM PORTUGUÊS, O SIGNIFICADO É ÓTIMO! E ADOREI A IDÉIA DOS BLOGUEIROS NO O'MAILLEYS, POR MIM SABADÃO JÁ TÔ LÁ! MESMO AINDA NÃO ESTANDO FRIO, MAS BEBER UMAS COISAS LEGAIS COM GENTE LEGAL, E CONHECER GENTE NOVA, TUDO DE BOM!!!

    ResponderExcluir
  6. Sara B.7:42 AM

    Olá Fábio!
    Descobri este blog por acaso, já há alguns meses e passei a ser visita periódica. Gosto muito dos seus posts e desta vez não resisti a comentar. Sou portuguesa, vivo perto de Sintra e a realidade por aqui nem sempre é "gay-friendly". Vou voltar sempre e comentar mais, pode ser?
    Adorei este símbolo, "roubei" para usar no msn :)
    Ah...e identifico-me mto com alguns dos seus comentários tb porque tenho 2 filhotes lindos para quem a felicidade gira à volta de um pai, uma mãe e uma "tia" quase mãe que lhes dão amor, carinho e "colo" por igual.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!