26 de março de 2006

Ultimas notícias

nem tão últimas assim...

Encontro de blogueiros
Foi muito bom, foi ótimo, o encontro de alguns blogueiros, seus amigos e namorados, neste sábado. Conversamos e rimos durante horas, até a madrugada! Obrigado pessoal!
Estavam presentes Marcus, Marcelo, Kadu, Renato, Ale, Rogério, Rildo e Fábio.
O destaque, além da “globeleza” que se encantou por um dos participantes, talvez o mais bofinho, ficou por conta do “jogo da verdade” com temática sexual que rolou...
Especialmente engraçado porque alguns, que se conheciam á mais tempo, resolveram fazer uma “lavada básica de roupa suja” e esmiuçar detalhadamente alguns aspectos da vida sexual de seus amigos (sic)!
A seriedade deste blog me impede de transcrever as perguntas que circularam na mesa, a maioria delas classificada como XXXRATED! Notaram a camiseta do personagem central na ilustração? Será alguma referência a alguma personalidade presente ao encontro? rsrsrs

Marcus, parabéns pela iniciativa! Vamos repetir em breve ok?
Só um recadinho triste para o Marcus...li hoje na BBC que a Irlanda aprovou uma lei que proíbe as pessoas de fumarem em lugares públicos, inclusive pubs... O próximo encontro vai ter que ser em lugar aberto!

CONEXÃO !
A atualização tardia do blog nestes últimos dias foi um “patrocínio” do meu provedor, a NEOVIA, que há mais de 5 dias tenta resolver um problema que apareceu, em toda a região diga-se de passagem, e só consegue dizer “ o problema será solucionado em 12 horas”. No final resolvi fazer uma conexão discada para não continuar me sentindo isolado do mundo! ...quem mandou eu querer combater o “imperialismo” espanhol e não assinar o Speedy!

5 comentários:

  1. Anônimo1:58 AM

    Ixi.. relaxa, o speedy vive dando problemas também, viu!!! rsss
    Mas ´peça desconto pelo período sem net, porque afinal, vc paga por um mês fechado, não é???

    Pelo encontro, que legal hein;;; deve ser maneiro poder fazer reuniões de Blogueiros... qualquer dia, se eu puder, gostaria de participar!!!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:26 AM

    BOm, da galera acima relacionada, só conheço pessoalmente o Rildo e o Alê lima. São ótEmos. E pelo que imagino, a parte XXXrated deve ter sido eletrizante. Só faltou o Rique, room-mate do Rildo, para ficar ainda mais divertido, no caso. Em breve volto praí e a gente arraza, todomundojunto!!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:24 AM

    Então... Eu sei do processo... o que achei absurdo foi como ele foi classificado, entende???
    Eu duvido que, se fosse homem com mulher, eles teriam classificado deste jeito...]
    Eu posso estar errado, mas achei meio pesado a classificação!!! Nada contra as regras, só contra a classificação... rsssss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:46 PM

    THANX PELA PARTE QUE ME CABE. OLHA, ACHO QUE AQUI AINDA VAI DEMORAR PRA PROIBIREM O FUMO NOS LUGARES. SE PROIBIREM, MELHOR, AÍ SOU OBRIGADO A NÃO FUMAR, RSSS. PERGUNTA: SERÁ Q O GARÇOM QUE PERGUNTOU SE EU SÓ IRIA OFERECER FOGO DO ISQUEIRO PRA GLOBELEZA ERA O "AGENTE" DELA???

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o encontro sábado.Até esqueci do chopp ruim , mas enchi o caneco..rs...E todo mundo tentando me gongar, mas da próxima vez serei sereno como um gavião, pode deixar..rs

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!