27 de março de 2006

Vote pela União Civil

Recebi esta dica da Irina, presidente da INOVA. Entre nosite e vote do lado direito da página da SPEAK UP, vamos ganhar de goleada!

"Há uma matéria no site da revista SPEAK UP sobre a união civil aprovada na inglaterra e tambem uma enquete sobre o assunto, por eqnaunto o resultado é:
aprovo totalmente - 52,46%
aprovo com restrições - 6,38%
indiferente - 8,46%
desaprovo, com exceções - 2,59%
desaprovo totalmente - 30,11%
total de votos: 1159

Estamos ganhando, mas é sempre bom, garantir maisvotos, abaixo o link para quem quiser ler a matéria e particpar da enquete.
entre no site: http://www2.uol.com.br/speakup/stories_b/index.shtml
Abraços,Irina"

7 comentários:

  1. eu li tudo...
    todos os post com afinco...
    li alguns comentários, li alguns blogs correlacioandos e só posso dizer:

    Parabéns, como você foi no meu blog e disse que achou legal o nome, Cafofo do Metheoro.. venho aqui e digo que não só o nome do seu é bom, como todo o conteúdo e todas as discussões...

    só não consegui entender uma coisa, você mora em Londres? é isso né... porque ali do lado tem São Paulo...
    fiquei em dúvida!

    a pera, eu que sou burro ao quadrado, você tava ironizando a questão de se proibir fumar em pubs na escócia... dã! ta bom.. enfim, gostei de tudo! mesmo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:40 PM

    SERÁ QUE SE OCORRESSE UM PLEBISCITO A UNIÃO CIVIL SERIA APROVADA? NUM PAÍS COMO O NOSSO, ACHO QUE NÃO...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:36 PM

    união civil!? será q qdo quiser me separar do bofe, terei q pagar 'adevogadu'??? ps: peter o mais bofinho da mesa??? ah, esqueci!!! vc estava s/ óculos... rs

    ResponderExcluir
  4. Ótima iniciativa essa de encontro de blogueiros... Costumo ser anti-social pra coisas assim, mas tendo em vista o lance de promover papos e solidariedade entre nós gays, acho fundamental. Sobre União Civil: Engraçado que tem gente que é contra, usando o argumento de que gays não deveriam copiar os modelos dos héteros. Ou seja, um argumento supostamente progressista pra negar um direito legal a cidadãos homossexuais... Por mais que um cara não queira se casar, ou não queira seguir paradigmas heterossexuais, eu gostaria que esse cara pudesse desfrutar dos direitos a que eles têm acesso. Héteros também podem desbundar o quanto desejam, e podem sempre voltar a ser caretas e reivindicar seus direitos. Tudo isso pra falar que sou a favor da união civil, ainda que eu tenha simpatia pelo povo que critica. Você é de movimento? sempre tive uma relação ambígua com o movimento gay... você poderia escrever mais sobre isso qq hora.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de votar e passei para todos meus amigos e amigas! Que bom que o ser humano está evoluindo.

    ResponderExcluir
  6. Votei !! Sinceramente , acho que deveríamos mudar um pouco o foco de discussões sobre União Civil. Muita gente ainda confunde com casamento e além do mais, a Justiça Brasileira, ora arcaica , dá sinais de avanços quando julgam direitos de homossexuais que já vivem juntos há anos..Bjs..

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2:19 PM

    gente o nome se diz união de um casal não união de duas pessoas do mesmo sexo voces estão malucos sabe oque é isso é um demonio que confunde a cabeça das pessoas pois nós sabemos que quando Deus criou a terra fez um homem e uma mulher não dois homens que nem podem ter filhos e sim só fazer nogeira em um orgão que serve pra defecar fezes isso é nogento imagine nem podem comer uma feijoada pois depois sujão a cama que nojo mas a quem concorde com isso pois é claro devem estar tambem com esse demonio que é a pombagira alem de ser um pecado ainda é uma nojeira credo mas fica aqui minha opinião e o que esta escrito na Biblia.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!